Após prova do anjo

BBB 22: Tadeu afirma que P.A ficou bravo e atleta rebate: “Disciplina é o que mais sei”

O apresentador criticou o comportamento do atleta após ele ser desclassificado da disputa


Natália ao fundo, Paulo André em pé ao centro e Arthur no canto direito da tela sentado
Paulo André perguntou para Tadeu o motivo da sua desclassificação - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 19/03/2022 às 19:03,
atualizado em 19/03/2022 às 19:44

Após o áudio vazado de Tadeu Schmidt nervoso com a reação de Paulo André no BBB 22, o atleta resolveu questioná-lo sobre a sua desclassificação na prova do anjo deste sábado (19). P.A, como é chamado, foi tirado da disputa por um pequeno erro, mas que iria contra as regras da dinâmica.

“Tadeu, você consegue falar mais ou menos o que aconteceu comigo ali? Se eu esbarrei no totem, se eu coloquei errado?”, questionou o atleta. Logo em seguida, o apresentador resolve esclarecer a dúvida dele.

“O quinto card tem um apoiozinho para você botar o card. Ao invés de apoiar, você botou por cima do apoio, então em nenhum momento ele parou na bancada. Quando você deixa o card, vai contar os outros pra ver se estavam cinco certinho.... quando você larga o card, ele começa a escorregar,” explicou Tadeu.

O atleta então afirma que entendeu. “Quando você largou por cima do apoio, então quando você sai para apertar o botão, o card já caiu, aí você vai e aperta,” acrescentou o apresentador.

Na ocasião, Douglas Silva brinca: “Podia ter avisado hein, Tadeu.” O atleta então começa a rir e o ator destaca: “Tô zoando, brincadeira.”

“Não dava tempo. No momento em que ele passou de um totem para o outro, não tinha tempo de fazer nada e eu não podia fazer nada”, respondeu Tadeu na ocasião.

“P.A, mas voltando ao assunto. A gente entende sua frustração, você ficou bastante bravo, mas você entende que a regra foi cumprida...,” disparou o apresentador que havia afirmado que o atleta “não sabe perder”.

“Regras, são regras. Disciplina e entender sobre regras é o que eu mais sei,” pontuou P.A. “Então tudo certo meu parceiro,” disse Tadeu. “Tudo, sempre, sempre. Vamos para a próxima,” concluiu o atleta.

BBB 22: Tadeu dispara sobre P.A: “É atleta e não sabe perder”

Durante a prova do anjo deste sábado, um áudio de Tadeu Schmidt quase que imperceptível não passou despercebido nas redes sociais. Na ocasião, o apresentador, que aparenta estar irritado, comenta sobre a atitude de Paulo André ao ser desclassificado da disputa.

“Quando eu voltar, vou ter que falar com o P.A. Pô, é atleta e não sabe perder? Quantas vezes eu falei que tem que ter os 5 cards em cima do negócio, eu vou falar pra ele: ‘PA você é campeão mundial de revezamento, se o seu bastão do revezamento cai sem querer, tudo bem? Não é para você ter a reação que você teve ali. Entendo a sua frustração, mas ter essa reação? Estamos tratando todo mundo aqui com o maior respeito para você agir daquela forma?", disse Tadeu Schmidt.

Paulo André foi desclassificado após disputa com Eslovênia. Na ocasião, o atleta derrubou um dos cards do totem. E, a reação dele, foi inadmissível para o apresentador.

A equipe do atleta se pronunciou nas redes sociais. “Pessoal, entendemos que todos da torcida estão muito tristes. Temos o direito de ficar chateados, mas vamos respeitar a produção. Não ataquem ninguém. Contamos com vocês para manter esse respeito”, publicou. A atitude do apresentador dividiu opiniões na internet.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado