Não gostou

BBB 22: Natália leva advertência da produção e retruca: “Já fiquei braba”

A mineira descumpriu uma regra do programa


Natália se maquiando no camarim
Natália ficou irritada com a produção do reality global/Foto: Reprodução/Globo
Por Patrícia Marques

Publicado em 18/03/2022 às 22:59,
atualizado em 18/03/2022 às 23:10

Em dia de festa, Natália já avisou a produção do BBB 22 que está “braba”. Isso porque a sister levou uma advertência após descumprir uma regra da casa. Na noite desta sexta-feira (18), enquanto a mineira se arrumava, ela usou um item proibido.

Natália estava na companhia de Linn da Quebrada e Jessilane, quando viu um chamado de atenção para ela: “Natália, devolver pulseira na despensa”. A sister estava usando a pulseira do Vip da última semana, porém ela está na Xepa.

"Natália, menos 50 [estalecas]", leu Douglas na ocasião. "Mas pediu, eu tô devolvendo. Por que estão 'estalecando'?", questiona Natália. "Por que comigo tem que estalecar?", indaga novamente a mineira.

"Vai começar...", disparou Linn. "Mas você não devolveu na hora", alertou Douglas Silva. Irritada com a penalidade, a mineira disparou: "É porque eu tô com maquiagem aqui... Já fiquei braba". Depois da confusão da última festa, Linn afirmou: "Pelo amor de Deus".

BBB 22: Natália briga por ciúmes e Eslô diz que ela pode ter se queimado com o público

A confusão que Natália causou na madrugada da última quinta-feira (17) repercutiu na casa. Em conversa com Eliezer e Laís, Eslovênia comentou que a mineira pode ter se prejudicado por ter brigado com Linn da Quebrada e Jessilane, arremessado cadeiras e promovido uma gritaria.

“O que rolou em relação à Natália poder ser... Só que a gente não sabe, mas dependendo do que o povo viu, se o sentimento for equivocado, ela se f*deu. Mas se for algo real, que faça sentido, o povo pode dar razão para ela”, pontuou a pernambucana. 

Na ocasião, Laís contou que ficou apreensiva dela se machucar e agredir alguém, já que ela estava fora de si. Então, para evitar que a sister pudesse ser expulsa, preferiu se abster. “É uma situação muito complicada, o público é que viu tudo e eles é que sabem a real situação”, pontuou a médica.

“Sei que parecia briga de rival. Isso que é dolorido, porque elas são amigas. E elas se gostam. É a falta de comunicação”, disse Eslô. Natália discutiu com as comadres por ciúmes de Jessilane.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado