Repercutiu

BBB 22: Arthur se “acaba” em festa de fast food e web reage sobre Maíra: “Arrancando os cabelos”

O ator já havia revelado ansiedade para a festa


Douglas, Arthur, Paulo André e Scooby comem sanduíches
Arthur se deliciou com sanduíches na festa de fast food do BBB 22/Foto: Reprodução/Twitter

Temida para Maíra Cardi e sonhada por Arthur Aguiar, a festa do BBB 22 tem temática e lanches de fast food. Com direito a sanduíches de todos os tipos, milk-shakes e batatas fritas, internautas recuperaram um vídeo em que o ator demonstra estar ansioso pela tradicional festa do reality. No entanto, eles também brincaram com as reações da esposa do ex-Rebelde ao ver o marido se “acabando” com os lanches.

Nesta semana, Arthur chegou a comentar o que faria caso a festa da semana fosse com lanches de fast food. “Só o fato de você ter seis horas para comer, você não precisa comer desesperado. Você come devagar, mano! Come um, dois [sanduíches], batatinha, sobremesa, milk-shake... Aí respira... Daqui a pouco mais dois, três”, disparou o ator.

Além disso, Arthur explicou qual estratégia vai adotar para comer mais. “Vai ter a máquina irmão. Vou deixar o baunilha caindo na boca e o chocolate na testa, depois eu levanto e escorre o chocolate. Esquece”, brincou. Logo, o vídeo e imagens de Maíra Cardi desesperada caíram nas graças do público.

BBB 22: Festa de fast food tem tirolesa e tobogã

A Festa Méqui Parque iniciou nesta sexta-feira (18) e segue até a madrugada de sábado (19). Dentre as novidades da festa, estão uma tirolesa, tobogã e uma piscina de nuggets. Para a segurança dos participantes, dummies estão operando as atividades. Além disso, a piscina da casa está decorada com balões que simulam um hambúrguer gigante.

Os lanches da Méqui Parque só serão disponibilizados após liberação do público. Desta forma, os jogadores dependem dos fãs do reality para que eles tenham acesso aos lanches. Na festa, um telão é exibido mostrando a porcentagem que falta atingir para que as comidas sejam liberadas.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado