Apaixonado?

BBB 22: Paulo André abre o coração e diz o que sente por Jade

O velocista confessou que está com saudade da sister


Paulo André e Jade Picon se olhando
Paulo André e Jade Picon tiveram um "relacionamento" no BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Pedro Scooby na cozinha Vip do BBB 22, Paulo André revelou que está com saudade de uma pessoa em especial. O velocista, que ficava com Jade Picon na casa, confessou que a sister está fazendo falta. “Casa vazia, né mano? Saudades Deja [Jade] também. Fica zoando ela!,” comentou. Na ocasião, Scooby respondeu: “Verdade”.

Apesar de Paulo André abrir o coração para o surfista, Jade Picon disse que não pretende continuar a relação com o velocista aqui fora. Conforme a influenciadora, ela quer curtir a vida de solteira por um tempo.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo P.A [Paulo André]. Mas antes de entrar, eu estava aproveitando muito a minha vida de solteira. E agora pretendo voltar para essa fase. Mas ele sempre vai ter um espaço no meu coração. Eu tenho uns contatinhos... Sou libriana, gosto de ter as minhas opções”, disse após ser eliminada no Bate-Papo BBB.  

BBB 22: Paulo lamentou saudade de Jade em festa

BBB 22: Paulo André abre o coração e diz o que sente por Jade

Essa não é a primeira vez que Paulo André comenta que está com saudade da influenciadora. Durante a festa do líder Pedro Scooby, o velocista admitiu que a sister está fazendo falta na casa. "Ele está com saudades da conchinha dele e eu também", comentou Laís. "Saudade da minha conchinha", confirmou o atleta.

Jade foi a sétima participante eliminada do Big Brother Brasil 22. A sister deixou o programa com 84,93% dos votos no último dia 8 de março. Na ocasião, Tadeu Schmidt mencionou o protagonismo da influenciadora no jogo e a polêmica frase da sister de não dar “segundas chances”.

“O público não quis te dar uma segunda chance no BBB”, disparou o apresentador do reality global ao anunciar a eliminação da irmã de Leo Picon.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado