Ficou bravo!

BBB 22: Vaza áudio de Tadeu Schmidt dando “esporro” em Paulo André: “Não sabe perder”

O apresentador ficou bravo com a reação do atleta que foi desclassificado da prova do anjo  


Paulo André de cabeça baixa, triste.
Paulo André ficou chateado por ter sido desclassificado da prova do anjo/Foto: Reprodução/Twitter
Por Patrícia Marques

Publicado em 19/03/2022 às 16:51,
atualizado em 19/03/2022 às 17:23

Durante a prova do anjo do BBB 22 deste sábado (19), um áudio de Tadeu Schmidt quase que imperceptível não passou despercebido nas redes sociais. Na ocasião, o apresentador, que aparenta estar irritado, comenta sobre a atitude de Paulo André ao ser desclassificado da disputa.

“Quando eu voltar, vou ter que falar com o P.A. Pô, é atleta e não sabe perder? Quantas vezes eu falei que tem que ter os 5 cards em cima do negócio, eu vou falar pra ele: ‘PA você é campeão mundial de revezamento, se o seu bastão do revezamento cai sem querer, tudo bem? Não é para você ter a reação que você teve ali. Entendo a sua frustração, mas ter essa reação? Estamos tratando todo mundo aqui com o maior respeito para você agir daquela forma?", disse Tadeu Schmidt.

Paulo André foi desclassificado após disputa com Eslovênia. Na ocasião, o atleta derrubou um dos cards do totem. E, a reação dele, foi inadmissível para o apresentador.

A equipe do atleta se pronunciou nas redes sociais. “Pessoal, entendemos que todos da torcida estão muito tristes. Temos o direito de ficar chateados, mas vamos respeitar a produção. Não ataquem ninguém. Contamos com vocês para manter esse respeito”, publicou. A atitude do apresentador dividiu opiniões na internet.

BBB 22: Entenda a prova do anjo deste sábado

BBB 22: Vaza áudio de Tadeu Schmidt dando “esporro” em Paulo André: “Não sabe perder”

Na prova do anjo desta semana, os participantes do Big Brother Brasil 22 precisavam de sorte e agilidade. Em um banheiro gigante, os jogadores precisavam encontrar cinco cards de benefícios de um produto da Avon, que estavam escondidos em várias partes do “cômodo”, como na banheira, atrás do azulejo e da janela. Após achar os cinco cards, o brother ou a sister precisava bater um botão.  Além do Líder, Arthur, Linna, Jessi e Eli ficaram de fora da disputa.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado