Tá podendo!

BBB 22: Scooby diz que esnobou Rihanna em "noitada" e revela motivo inusitado

Apesar da admiração, o surfista contou que não quis abordá-la para pedir uma foto


Montagem com fotos de Scooby e Rihanna
Pedro Scooby revelou os nomes de alguns famosos que conheceu pessoalmente/Foto: Reprodução/Globo

Pedro Scooby revelou, nesta sexta-feira (18), algumas celebridades internacionais que conheceu. Em conversa com Douglas Silva e Lucas na cozinha Vip do BBB 22, o surfista lembrou que já se esbarrou com o cantor Elton John e seus filhos e que já se sentou à mesa com Rihanna.

Na ocasião, Lucas contava sobre o filme de Elton John que assistiu e Scooby lembrou um encontro que teve com o músico britânico. "Uma vez encontrei com ele na Sardenha, estava almoçando assim e olhei pro lado: 'Cara, conheço esse cara de algum lugar, quem é? Aí, caraca, é o Elton John'”, disse o surfista.

Conforme Scooby, Elton John estava acompanhado dos filhos e da equipe. “Estava com os dois filhos dele, ele tem dois filhos gêmeos, acho que eram gêmeos, pareciam ser gêmeos. Só que assim, o cara anda com uma equipe, mas estava todo mundo comendo na mesa junto," comentou.

Depois, o ex-marido de Luana Piovani contou que ele não costuma abordar pessoas famosas e lembrou de um encontro que teve com Rihanna. "Quando eu fiz a noitada que a Rihanna estava, tipo, fiquei, mano, acho ela maneira, via ela curtir a parada. Eu estava na mesa com ela, cabia eu chegar: 'Vamos tirar uma foto juntos?', mas, mano, não sei, está tudo certo, deixa ela curtir," destacou.

Rihanna, que está grávida do rapper Asap Rocky, virá para o Brasil acompanhar a apresentação do músico no festival Lollapalooza na próxima semana.

BBB 22: Vyni é seguido por estrela internacional

Diferente de Scooby, Vyni ainda não teve a oportunidade de se encontrar com uma estrela internacional. No entanto, ele é seguido por uma em seu perfil no Instagram. O cearense descobriu que Gabriela Spanic, atriz venezuelana que interpretou as icônicas gêmeas Paulina Martins e Paola Bracho em A Usurpadora, torceu por ele enquanto estava no reality global.

Gabi recebeu um vídeo do momento que o ex-BBB a menciona na casa mais vigiada do país e, em seguida, compartilhou em seu perfil na rede social. "Me encantou saber que um dos meus anjos está no Big Brother Brasil e que, em um momento tão importante da sua vida, falou de mim com tanto amor e carinho. Isso não tem preço. Deus te abençoe, Vyni!", postou à época.

"É ela mesmo. Olha, eu estou muito muito famoso, minha gente!", disse o cearense ao descobrir que sua passagem pelo programa ecoou não só no Brasil. Depois, Gabi ainda desejou que ele fosse o vencedor do programa. “Essa parte não deu muito certo...”, brincou Vyni.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado