Viralizou!

BBB 22: Dummies “burlam” regras e interagem com participantes; veja

Os assistentes de palco do BBB acabaram virando atração na festa de fast food com direito a dança e a interação com os brothers


Dummy e Douglas Silva tirando selfie
Douglas Silva fez selfie com dummy que "correspondeu" a interação/Foto: Reprodução/Globo
Por Patrícia Marques

Publicado em 19/03/2022 às 15:52,
atualizado em 19/03/2022 às 16:12

Na noite dessa sexta-feira (18), os participantes do BBB 22 tiveram uma das festas mais aguardadas e comentadas por eles na edição. Além de sanduíches, milk-shakes e muita batata frita, os brothers e sisters ainda puderam curtir um tobogã, tirolesa e muito mais no parque montado no gramado da casa mais vigiada do Brasil.

Apesar da grande festa, o que chamou a atenção dos internautas foi a participação dos dummies. É isso mesmo! Eles ficaram responsáveis pela segurança de todos durante a diversão nos brinquedos.

Como foi algo diferente também para os brothers, eles tentaram interagir a todo custo com os dummies. Em vídeo, que viralizou na internet, Douglas Silva brinca com os trabalhadores do “Big Boss”, que dançam e posam para selfie com o ator.

DG ainda aproveitou para dar nome a alguns deles. "Esse aqui é o Marquinhos'', fala Wilson. Tamo junto!", disse o ator.

Quem também interagiu com os famosos assistentes de palco da edição foi Linn da Quebrada. As cenas repercutiram nas redes sociais.

BBB 22: Dummies viralizaram várias vezes nesta edição

BBB 22: Dummies “burlam” regras e interagem com participantes; veja

Essa não é a primeira vez que os dummies do BBB viralizaram nas redes sociais. No dia 13 de março, vazou o momento em que os ajudantes testavam a prova do anjo ao lado da equipe técnica do programa sob comando de Tadeu Schmidt. E, para surpreender o público, eles estavam sem aquelas enormes máscaras.

Pouco tempo depois, as imagens repercutiram nas redes sociais e levaram fãs do reality show à loucura.  “Agora entendi porque eles usam máscaras, ia ser impossível concentrar,” comentou um internauta. “Boninho, como faço pra conhecer?”, perguntou outra.

Já no dia 26 de fevereiro, um dummy também bombou na web. Isso porque quando ele foi demonstrar como se faz a prova do anjo acabou sofrendo uma queda. “Abaixo-assinado para o Boninho aumentar o salário dos Dummys, porque eles merecem. Estão entregando mais entretenimento que o elenco”, postou um internauta.

Na dinâmica, o participante devia subir em uma plataforma giratória e apoiar a cabeça em um celular gigante. Após autorização de Tadeu Schimdt, o brother ou a sister precisava se dirigir a uma piscina de bolinhas e pegar o card correto de acordo com a rodada.

 Durante a demonstração, o Dummy saiu tonto da plataforma giratória e acabou sofrendo uma queda. Logo, as imagens viralizaram na internet. “Pobi do dummy tá a 50 horas rodando”, comentou um usuário das redes sociais.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado