Esclarecimento

BBB 22: Equipe de Natália posta comunicado sobre suposta gravidez da sister

Nas redes sociais, a equipe destacou que as especulações são "sem nexo"


Natália na área externa da casa mexendo no cabelo
As suspeitas de que Natália estivesse grávida ganharam força após a sister relatar enjoo/Foto: Reprodução/Globo
Por Patrícia Marques

Publicado em 03/03/2022 às 00:27,
atualizado em 03/03/2022 às 00:36

A equipe de Natália Deodato esclareceu, na noite dessa quarta-feira (2), especulações de que a sister teria pedido um teste de gravidez à produção do BBB 22. Em nota, a equipe pediu respeito pela mineira e afirmou que as informações são "sem nexo".

“Está sendo fomentada na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natália para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum”, começou a equipe em comunicado.

“Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e que ela também nunca especulou sobre isso,” acrescentou.

Ao final do comunicado, a equipe pediu que respeitem a sister. “Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas”, concluiu.

BBB 22: Natália foi para o edredom com Eliezer no reality

Após Natália relatar enjoo no programa, especulações de que a mineira estivesse grávida de Eliezer começaram a circular nas redes sociais na última segunda-feira (1º). Inclusive, muitos internautas levantaram a hipótese do teste de gravidez, que já foi desmentido pela equipe da sister.

Para levantar ainda mais suspeitas, Lina afirmou que sonhou com gravidez. Na ocasião, ela lembra o que a Jessilane disse sobre sua mãe, que o sonho podia significar que alguma amiga próxima estivesse grávida.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado