Abriu o jogo

BBB 22: Eliezer tem DR com Natália e assume desconfiança: "Passei o dia com raiva"

Sister questionou o motivo de só ser procurada nas festas


Eliezer e Natália conversando no quarto lollipop
Eliezer tem DR com Natália e assume desconfiança - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2022 às 07:23,
atualizado em 03/03/2022 às 09:51

Natália e Eliezer aproveitaram o clima descontraído da festa do líder Paulo André para deixar o jogo de lado e discutir o relacionamento o BBB 22. Na madrugada desta quinta-feira (3), a sister questionou o motivo de só ser procurada nas festas e o empresário assumiu uma certa desconfiança.

Tudo começou quando o carioca quis um chamego da designer de unhas e ela foi direta: "Por que você não me beija em outros dias, e só em dias de festa?". Surpreso com a atitude da mineira, ele assumiu não estar bem: "Ultimamente eu tenho passado por dias ruins, digamos assim. Eu tenho cometido erros".

"Quais erros?", perguntou Natália. "Eu acho que eu não consigo te contar agora, não posso", respondeu o brother. "Eu queria saber qual", insistiu a sister. "Não dá para te contar agora", repetiu Eliezer, que tentou abrir o jogo: "Eu tenho cometido erros, eu tenho erros porque, às vezes...".

Em seguida, a designer de unhas questionou a confiança do amado e ele abriu o jogo de vez: "Eu confio em você. Eu fiquei na dúvida se você tinha tinha votado em mim, por algum momento. Eu passei um dia com ódio, com raiva". "De mim?", insistiu ela. "Porque eu achei que você tinha votado em mim", explicou o brother.

"Por que você achou que eu tinha votado em você?", perguntou Natália. "Porque, depois que a gente se entrosou, digamos assim, eu sempre fui oposto a um voto a você. E você, talvez, só quando chegar na final... Se tiver que escolher Vini, Eslô, entendeu?", finalizou Eliezer.

Eliezer faz confissão e entrega erro do Lollipop no BBB 22

Eliezer sentiu bastante a saída de Larissa Tomásia do BBB 22. Engana-se quem pensa que o desespero tomado pelo brother tem relação com a proximidade da pernambucana. Na verdade, o empresário se sentiu responsável pela elimanação da sister porque contrariou uma decisão do quarto lollipop e acabou a colocando direto no paredão.

Em conversa com Lucas, o brother revelou que foi ele quem estragou a estratégia do grupo e pediu segredo. O carioca explicou que não quis votar em Douglas Silva como seu grupo havia sugerido porque, na semana anterior, o ator foi contra indicá-lo ao paredão.

"Fiquei com essa dívida", afirmou ele, que entregou também o voto de Larissa, que havia prometido não votar no ator. Até o momento, os meninos do quarto grunge acreditam que a eliminada não votou em Douglas e que o terceiro voto veio de Eliezer e Vyni, que indicaram Jessilane.

Após fazer a revelação, Eliezer pediu para que o estudante de Medicina não contasse para ninguém, pois ficou com medo de prejudicar seu quarto. "Aí vem uma outra questão que é pior ainda. Um dia depois, as pessoas colocam o Vyni como figurante e deixam bem claro que ele é descartado. Na visão deles, o Vyni não agrega em nada ao jogo. Ou seja, na minha leitura, ele é um próximo alvo. Eu salvei uma pessoa [Douglas] que vai colocar a pessoa [Vyni] que eu mais gosto aqui na reta".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado