Eita!

BBB 22: Jade Picon culpa Arthur Aguiar por desistência de Tiago Abravanel

Influenciadora tomou invertida de Paulo André


Paulo André e Jade deitados no quarto do líder
Jade e Paulo André divergiram sobre Arthur no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2022 às 08:48,
atualizado em 03/03/2022 às 09:52

E a conversa sobre Arthur Aguiar segue muito ON! Na manhã desta quinta-feira (3), após a festa do líder, Jade Picon e Paulo André conversaram e divergiram muito sobre a postura do ator no BBB 22. Tudo começou quando a influenciadora afirmou que consegue ler o jogo de seu rival e foi rebatida pelo amado. Em determinado momento, ela até atribuiu a desistência de Tiago Abravanel ao comportamento do ator.

Durante a conversa, Jade comentou que não gosta da forma como o ex-Rebelde joga, inclusive destacando que ele coloca o reality show acima de tudo, até mesmo de suas relações. Ela ainda aproveitou para destacar que o neto de Silvio Santos só desistiu porque Arthur não priorizou o brother.

Atento aos apontamentos da amanda, Paulo André rebateu e afirmou que o colega de confinamento está jogando bem mais que ela, mas deixou claro que não vai se meter ou tomar partido entre os dois. "Só não quero que aconteça um Paredão só com gente de lá (Lollipop). Eu sei que é algo que passa na cabeça do Arthur, entendeu? Eu sei ler o jogo dele", afirmou Jade.

"Não sabe, mano. Não sabe. Não sabe. Papo reto. Por semana ele tem uma estratégia diferente. Agora eu não sei qual é a dele", rebateu o atleta. "Tenho certeza que ele quer bolar um Paredão entre as pessoas do meu quarto", reforçou a paulista.

Paulo André, então, afirma que não vai se meter na relação dos dois: "Não, ele não tinha essa ideia. Você não consegue acompanhar... Vocês que se entendam, não vou me meter nessa, não". "Está nos planos dele. Eu entendo o jeito que ele pensa, PA. Se ele ganhar essa Liderança amanhã, eu não acho que ele me coloca. Ele coloca a Laís, o Eli, alguém próximo a mim. De novo", finalizou a sister.

BBB 22: Jade tenta puxar papo com Arthur

No quarto do líder, brothers aproveitaram para beber, conversar sobre assuntos pessoais e também sobre o jogo. Na ocasião, Jade Picon percebeu que Arthur Aguiar também estava ingerindo bebida alcoólica, sendo que o ator não costuma beber.

“Primeira vez que eu te vejo bebendo”, comentou a influenciadora. “Não, vou beber só essa”, respondeu o ex-Rebelde. “Mas meia-noite você vai tomar mais uma dessa?”, indaga Gustavo. “Vai tomar só uma hoje,” completou Pedro Scooby. “Só uma pô, mas tá ótimo. Se não me dá sono,” disse o ator.

A influenciadora então faz outra pergunta para o rival: “Lá fora você não bebe?”. “Já bebi, mas tem muito tempo que não bebo”, explicou o marido de Maíra Cardi para a sister.

“Depois que ele bebe, ele quer ficar dançando muito, aí ele não quer, quer ficar comportado”, cutucou Douglas Silva. “Pelo contrário, mano. Eu fico com sono. Quero passar meu aniversário limpinho, mano. Só na água,” contou o também cantor. Nesta quinta-feira (3), ele celebra 33 anos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado