Pegou mal

BBB 22: Eliezer cerca Jessilane na piscina, produção intervém e web aponta assédio

Brother exagerou na "brincadeira" e deixou mineira desconfortável


Eliezer abraçando Jessilane, que segue em direção a Lina
Desconfortável, Jessilane pediu ajuda de Lina no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2022 às 09:29,
atualizado em 03/03/2022 às 09:55

A festa do líder Paulo André rendeu e muito no BBB 22. A celebração contou com a piscina liberada pela primeira vez na edição, mas o que poderia ser apenas diversão gerou polêmica com o público do reality show. Acontece que Eliezer exagerou na "brincadeira" com Jessilane, a produção precisou intervir e o público apontou assédio por parte do brother.

Tudo aconteceu quando o empresário começou a encurralar a professora dentro da piscina. Visivelmente incomodada, Jessi pediu para o colega se afastar, não foi ouvida e precisou até pedir ajuda para Lina. Por conta da insistência do carioca, a produção mandou uma mensagem orientando que ele parasse com a brincadeira.

Momentos depois, Eliezer ficou bastante preocupado com a bronca que levou e foi acalmado pela própria Jessilane, que pediu que ele relaxasse. Confira o momento:

A cena, é claro, repercutiu nas redes sociais e o brother foi acusado de assédio. "Eliezer entregou as aliadas dele, assediou Jessi e não tem uma movimentação aqui, o pano q passam p esse feio, meu deus", disse um internauta. "Que absurdo! Eliezer assediando a Jessi na piscina, que isso! Que absurdo", comentou outro.

Eliezer tem DR com Natália e assume desconfiança no BBB 22

Natália e Eliezer aproveitaram o clima descontraído de festa para deixar o jogo de lado e discutir o relacionamento no BBB 22. Na madrugada desta quinta-feira (3), a sister questionou o motivo de só ser procurada nas festas e o empresário assumiu uma certa desconfiança.

Tudo começou quando o carioca quis um chamego da designer de unhas e ela foi direta: "Por que você não me beija em outros dias, e só em dias de festa?". Surpreso com a atitude da mineira, ele assumiu não estar bem: "Ultimamente eu tenho passado por dias ruins, digamos assim. Eu tenho cometido erros".

Em seguida, a designer de unhas questionou a confiança do amado e ele abriu o jogo de vez: "Eu confio em você. Eu fiquei na dúvida se você tinha tinha votado em mim, por algum momento. Eu passei um dia com ódio, com raiva". "De mim?", insistiu ela. "Porque eu achei que você tinha votado em mim", explicou o brother.

"Por que você achou que eu tinha votado em você?", perguntou Natália. "Porque, depois que a gente se entrosou, digamos assim, eu sempre fui oposto a um voto a você. E você, talvez, só quando chegar na final... Se tiver que escolher Vini, Eslô, entendeu?", finalizou Eliezer.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado