Não foi dessa vez

BBB 22: Gustavo recusa noite quente com Laís e avisa: "Decidi esperar"

Casal deitou para dormir junto e o brother deixou claro que não iria acontecer nada demais


Gustavo e Laís deitados
Laís de Gustavo deitaram juntos no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Não foi dessa vez que Gustavo e Laís movimentaram o edredom do BBB 22. Na manhã desta quinta-feira (3), após a festa do líder Paulo André, o casal deitou para dormir junto e o brother deixou claro que não iria acontecer nada demais.

Assim que deitaram na cama, o brother e a médica avisaram os colegas de quarto que não iriam curtir a noite debaixo do edredom. Ao ver os dois deitados, Lina comentou: "Vocês não façam brincadeiras gostosas aí, hein?".

"Nem se preocupa, Lina. Até o edredom é diferente", respondeu Laís. "Também não pode ficar deixando de fazer isso (compartilhar edredom), não. Aí já é demais", falou a cantora. "Eu decidi esperar", brincou Gustavo, arrancando ridada da sisters.

BBB 22: Anitta enaltece atitude de Gustavo: "Se joga na bala por nós"

Parece que Gustavo caiu nas graças de Anitta. Recentemente, a cantora compartilhou uma publicação enaltecendo a atitude do brother do BBB 22. Durante uma dinâmica de paredão, ele fez de tudo para que Laís não fosse mandada para a berlinda e até conseguiu convencer alguns amigos de confinamento.

"Por um boy que se jogue na bala por nós mesmo a gente não merecendo. Amém", compartilhou a funkeira. "O nosso único erro foi amar demais, né Anitta ? Tamo junto", respondeu a equipe de Gustavo. E Anitta finalizou: "Vou agora assistir Titanic só pra ver o Jack se fudendo pela Rose".

Essa não é a primeira que o bacharel em direito tenta ajudar a médica no reality show. Recentemente, após trocar beijos com a sister, ele revelou que gostaria de ter vencido a prova do anjo para imunizá-la. O que o brother não sabe é que a sister tem levado informações do jogo dele para o quarto lollipop.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado