Essa é nova

BBB 22: Lucas surpreende e diz que planeja cortar álcool e doce por 40 dias

Brother contou que foi motivado por questões religiosas e que terá o apoio de Eslovênia.


Lucas sentado no confessionário
Lucas fez revelação durante o raio-x no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2022 às 12:25,
atualizado em 03/03/2022 às 12:57

Lucas Bissoli surpreendeu ao anunciar que planeja cortar bebidas alcoólicas e alimentos açucarados durante os próximos 40 dias no BBB 22. A revelação foi feita durante o raio-x desta quinta-feira (3). O brother ainda contou que foi motivado por questões religiosas e que terá o apoio de Eslovênia.

"Ontem foi quarta-feira de cinzas, início da quaresma. Queria fazer algo, porque antes do 'BBB' eu pedi muito a Deus para estar aqui e, agora que consegui, queria fazer abstinência de alguma coisa", começou o estudante.

Durante o anúncio, ele contou que já ficou sem as substâncias durante a festa. "Sei que é muito difícil, posso não conseguir, principalmente aqui no 'BBB', [fazer abstinência] de álcool ou de doce. Que são coisas que, aqui, eu tenho comido muito e bebido um pouco a mais. Então, ontem, na festa do líder eu não bebi e nem comi doce".

"A Eslô também vai fazer [abstinência] de doce, então fica mais fácil. Mas, assim, vou tentar. Não vai ser fácil. E espero conseguir, nesses 40 dias, estar aqui no 'BBB'", finalizou ele, dizendo que a amada vai participar do projeto.

Lucas se sente esquecido por Eslô e reclama

Lucas está se sentindo muito esquecido pela amada Eslovênia dentro da casa do BBB 22. O estudante de medicina, desabafou com Arthur Aguiar, nesta quarta-feira (02), pós eliminação de Larissa, sobre a sua relação com a confinada no jogo.

Enquanto malhava na academia, o capixaba confessou que percebeu um distanciamento da integrante do grupo Pipoca após a saída de mais uma participante da disputa: "Tenho que conversar com a Eslô. Ontem, depois da eliminação, ela ficou meio que distante de mim. Bem distante de mim", disse ele.

Super atento ao desabafo do colega de confinamento, Arthur Aguiar avisou ao rapaz que ele precisa tomar cuidado para não se magoar: "Não. Mas não deixa o jogo atrapalhar, mano. Vou te falar, eu sou um maluco jogador, mas mano, isso aqui é um bagulho que é jogo. Nem pensa em tirar ela do VUP", alertou o ator.

Na ocasião, o crush da miss Pernambuco explicou para o amigo que vai chamá-la para uma DR apenas para entender o que está acontecendo: "Eu só quero saber o que ela quer, porque eu também não quero atrapalhar o jogo dela. Se ela acha que está atrapalhando o jogo dela... você está entendendo", contou o rapaz.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado