Desistência?

BBB 22: ADM de Lina diz que "tocou o alarme" e assusta seguidores

Comunicado pegou público de surpresa, que achou se tratar de mais uma desistência


Lina pensativa e com as mãos no rosto
Fãs acharam que Lina teria desistido do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Os administradores que cuidam das redes sociais de Lina deram um baita susto nos fãs da cantora na manhã desta quinta-feira (3). Assim que a produção do BBB 22 colocou o toque para despertar os brothers, eles publicaram uma mensagem no Twitter, que acabou levando o público a acreditar que a artista tinha apertado o botão da desistência.

"TOCOU O ALARME!", disseram no Twitter de Lina. Poucos minutos depois, eles voltaram atrás e corrigiram a informação: "Aqui na minha terra sempre chamei despertador de alarme, gente. To passada com vocês! Ninguem desistiu, é alarme de acordar".

Assim que o primeiro tweet repercutiu, internautas ficaram desesperados com a possibilidade de desistência da cantora. "Que susto ADM kkkk achei que era mais uma desistência", disse um fã. "Que susto ADM, achei que mais alguém tivesse desistido!!!!"comentou outro. "Isso é crime de ódio eu vou denunciar o perfil", falou um terceiro. 

Veja a reação do público com a trollagem do perfil de Lina:

BBB 22: Tiago não aguenta a pressão e desiste do jogo

Tiago Abravanel não aguentou a pressão da disputa no BBB 22 e desistiu da competição no último domingo (27), após apertar o botão da desistência, na sala da casa. Sozinho e bastante reflexivo, o neto de Silvio Santos afirmou que a sua participação no programa já tinha chegado ao fim.

Nas redes sociais, muitos internautas e fãs do reality ficaram surpresos com a atitude do ator, ao jogar a toalha, no momento em que praticamente todos os confinados estavam pensando em indicá-lo ao paredão desta semana: "Tiago aperta o botão de desistência. Já vai tarde", disparou um perfil no twitter.

Outros seguidores também fizeram questão de opinar sobre o assunto: "Ele descobriu ontem que o quarto Lollipop ia votar nele, e o Tiago já tem medo de rejeição, cancelamento... o cara já tava mal psicologicamente", escreveu uma moça na sua conta, ao se referir a maneira como o artista estava se sentindo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado