Abriu o jogo

BBB 22: Luana Piovani confessa que filhos sentem falta de Scooby e alfineta: "Logo sai"

Atriz respondeu comentários de fãs no Instagram


Pedro Scooby e Luana Piovani
Luana Piovani confessa que filhos sentem falta de Scooby - Foto: Reprodução

Luana Piovani usou as redes sociais para responder dúvidas dos fãs e acabou revelando a falta que Pedro Scooby tem feito para os três filhos do casal. Os dois são pais de Dom, Bem e Liz. Durante a conversa franca no Instagram, ela não perdeu a chance de alfinetar e disse que logo o surfista deixa o reality show.

"Olha, quem eu poderia dizer que mais sente falta é o Dom, que é mais comparça do Pedro, mas como o Dom é mais velho, ele está entendendo que o pai está em um lugar que não vai sair tão cedo, então ele não tem comentado muito não. Quem tem realmente expressado a saudade é a Lizoquinha. Ela já falou várias vezes, inclusive duas vezes deu uma choradinha. Ela está com saudade do papai. Mas logo ela vai matar a saudade, logo ele sai", afirmou.

Piovani esclareceu mais uma vez que possui guarda compartilhada com o ex. "Eu e Pedro temos guarda alternada, o que significa que as crianças passam 15 dias do mês comigo e 15 dias do mês com ele. Ninguém paga pensão para ninguém, cada um é responsável pelas suas contas, uma vez que divide 50/50".

Já quando o assunto é o reality show, ela nega que esteja acompanhando, mas não perde a oportunidade de alfinetar: "Eu não assisto 'BBB'. Eu só sei quando uma coisa muito relevante entra no meu grupo de amigas. Elas colocam lá para a gente tecer comentários. O que tenho visto que ele anda meio desligado, ele some. Ele diz que tem déficit de atenção, mas acho que nunca foi diagnosticado. Tanto é que quando achei alguma coisa, eu me separei dele", contou.

BBB 22: Luana proibe Scooby de ver os filhos no almoço do anjo

Após vencer a Prova do Anjo ao lado de Paulo André, o surfista não teve a oportunidade de ver os filhos na homenagem da família durante esse momento especial na casa do BBB 22. Isto porque, Luana Piovani, ex-esposa do confinado, não autorizou a participação de Bem, Liz e Dom. Ao ganhar a prova, o integrante do grupo Camarote chegou a citar as crianças, no entanto, pelo visto ele vai ter que aguardar a sua saída do programa para matar a saudade.

A verdade é que Luana não gostou nada das cláusulas absurdas impostas pela emissora para que o vídeo dos seus filhos fosse exibido durante o almoço do anjo. Ela vetou a gravação dos pequenos e ainda repercutiu o assunto em suas redes sociais. De acordo com o jornalista Leo Dias, no contrato da Globo, a produção do programa exigia que as imagens das crianças fossem exclusivamente de direitos da emissora, que apenas eles poderiam ter acesso ou utilizar as gravações.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado