Nada de vídeo!

BBB 22: Luana Piovani proíbe Scooby de ver os filhos no almoço do anjo

O próprio diretor do programa deu a notícia nas redes sociais


Montagem com pedro Scooby e os filhos e postagem de Boninho no Instagram
A informação foi confirmada por Boninho no Instagram/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 12/02/2022 às 20:04:35,
atualizado em 12/02/2022 às 20:16:24

Após vencer a Prova do Anjo ao lado de Paulo André, Pedro Scooby não poderá ver os filhos em vídeo neste domingo (13) no BBB 22. Isso porque Luana Piovani, ex-esposa do surfista, não teria autorizado a participação de Bem, Liz e Dom no “almoço do anjo”. Ao ganhar a prova, Scooby chegou a citar os filhos, porém, pelo jeito, terá que aguardar a saída do programa para ver as crianças.   

Boninho, diretor do reality, foi quem deu a notícia nas redes sociais. Depois de postar um desenho de Paulo e o surfista como ganhadores da prova, uma seguidora comentou. “Sonhando em ver Luana Piovani no almoço do anjo com as crianças”, disse. Logo, o diretor jogou um banho de água fria nas expectativas da espectadora. “Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver os filhos”, respondeu.

A atriz ainda não falou sobre o assunto nas redes sociais. A decisão dividiu opiniões na internet.

BBB 22: Paulo André e Scooby são os anjos da semana

Em disputa que precisava de atenção e agilidade, Paulo André e Scooby desbancaram os outros brothers e venceram a Prova do Anjo. A dupla ainda não sabe, mas além de imunizar alguém, um deles ganhará o colar e não passará nem perto da berlinda.

O almoço do anjo acontece neste domingo. Na ocasião, os brothers desfrutam de um cardápio especial e podem ter um breve contato com o mundo externo por meio de vídeo enviado por familiares. No entanto, Scooby não poderá ver os filhos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes de BBB22

Mais Notícias