Ágil!

BBB 22: Arthur revela como conheceu Maíra Cardi: “Ela não me deu moral”

O ator pediu a empresária em casamento após quatro dias de namoro


Arthur deitado no sofá branco do quarto do líder rodeado de almofadas
Arthur Aguiar contou para os brothers como conheceu Maíra Cardi/Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Lucas e Natália no quarto do líder no BBB 22, Arthur Aguiar revelou que pediu Maíra Cardi em casamento após quatro dias de namoro e que a empresária que morava na Califórnia (EUA) resolveu ficar no Brasil por causa do relacionamento deles. Segundo o ator, ela pediu que o irmão colocasse seus pertences em um navio com destino para o Brasil, onde permanece até hoje.

“A minha história com a minha esposa é assim: A gente se conheceu e, no mesmo dia, a gente começou a namorar. Quatro dias depois, eu pedi ela em casamento. Cinco meses depois, a gente casou. Seis pra sete meses depois que a gente se conheceu, ela engravidou e é isso. A gente vai fazer 5 anos," resume.

Arthur conta que enviou uma mensagem para Maíra nas redes sociais assim que soube que ela havia se separado. “A gente nunca tinha trocado ideia. Eu vi que ela estava me seguindo e eu segui ela de volta e mandei um direct pra ela. Ela estava no Rio e ela morava na Califórnia”, começou.

“Aí eu mandei uma mensagem de madrugada para ela de sábado para domingo, aí no domingo de manhã ela me respondeu. Aí ela chegou e falou que ficou impressionada de eu ter enviado essa mensagem para ela, porque ela é mais velha e tal,” acrescentou o ator.

Conforme ele, o convite para o primeiro encontro foi iniciativa dela, que o convidou para um almoço. “O endereço que ela me deu era de São Paulo e eu não achava no Rio de jeito nenhum, ou seja, ela me deu endereço errado, sem querer. Mano, não sei como, foi Deus...  eu descobri onde ela estava,” destaca.

“A gente almoçou, ela não me deu muita moral, cagou pra mim. Ela tinha uma festa pra ir, eu fui e deixei onde eu peguei ela e ela foi pra essa festa. A gente ficou se falando, ela na festa e eu em casa,” conta o ator que depois acabou indo até a festa buscá-la e os dois seguiram para a casa dele.

O beijo rolou algum tempo depois, porém no mesmo dia. Além disso, a influenciadora optou por não voltar para a Califórnia.

BBB 22: Estrategista, Arthur Aguiar fará de tudo para não ir ao paredão

Durante o Raio-x desta terça-feira, Arthur Aguiar disse que vai permanecer fazendo tudo o que for possível para escapar do paredão. Na ocasião, ele aproveitou para manifestar torcida pela permanência de Paulo André no reality. "Meu parceiro 'Peazinho' está no paredão, então reforçando o pedido para vocês: 'Fica, Paulo André", disse o ator.

O ator relembrou também como foi o Jogo da Discórdia dessa segunda e se mostrou satisfeito com seu posicionamento. "Espero que vocês tenham conseguido entender. Acho que foi bem bacana, acho que consegui falar e me posicionar bem. E é isso, eu não vou ficar esperando o final de semana para saber se vou ou não pro paredão", disparou.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado