Hora de dar tchau!

BBB 22: Brunna Gonçalves é eliminada com 76,18% dos votos

A dançarina foi indicada pelo líder da semana, Lucas


Brunna Gonçalves com lágrimas nos olhos e roupa rosa
Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do reality/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 23/02/2022 às 00:03,
atualizado em 23/02/2022 às 22:33

Brunna Gonçalves é a quinta eliminada do BBB 22 com 76,18% dos votos. A dançarina enfrentou votação popular ao lado de Paulo André (1,58%) e Gustavo (22,24%) e deixou o programa na noite desta terça-feira (22). Além disso, é a segunda participante do grupo camarote a sair do reality, sendo a primeira Naiara Azevedo.

Em seu discurso, Tadeu Schmidt voltou a deixar uma mensagem também para quem permanece no programa. “Vocês devem tá imaginando o que decidiu este paredão. Será que foi alguma coisa que você disse? Será que foi alguma coisa que você fez? Olha que interessante, na primeira semana possível, já temos um morador da casa de vidro correndo risco de ir embora. Uma pessoa que trouxe tanta informação aqui de fora, não soube aproveitar? Os outros dois emparedados, sendo camarotes, trouxeram muita coisa de fora também, uma carreira de sucesso, seguidores nas redes sociais, mas uma coisa eu posso garantir, você sai pelo que rolou. Quem entra no BBB é como um livro zerado, com as páginas em branco e começa a escrever sua história”, começou.

“A história que você escreveu dentro dessa casa foi de encher os olhos de todo mundo? Quando você escreve as suas páginas no livro do BBB, você se arrisca. Pode escrever histórias lindas, pode escrever histórias das quais você vai se arrepender. Não tem jeito. A única maneira de não correr esse risco é não escrever. Então pensa aí. O que será que você fez pra ir embora? E se eu disser que foi aquilo que você não fez? Talvez se você tivesse mais tempo, a gente sabe que você poderia ter feito muito mais. Mas o tempo acabou. E essa votação na internet deixou uma mensagem bem clara. O povo quer história. Quem sai hoje é você, Brunna”, concluiu o apresentador.

BBB 22: Relembre como o paredão foi formado

O paredão desta semana foi formado após votação inédita. Gustavo, Brunna Gonçalves e Paulo André caíram na berlinda de formas distintas. O paredão iniciou com Arthur Aguiar, o anjo da semana, dando a imunidade para Natália. Em seguida, Lucas, como já havia deixado claro, colocou Brunna direto no paredão, com a justificativa de um ser alvo do outro.

Depois, a casa foi separada em três grupos, sendo eles: Lollipop (Eslovênia, Vyni, Eliézer, Jade Picon, Laís Caldas, Larissa e Brunna), Grunge (Arthur, Douglas, Paulo, Gustavo e Pedro Scooby) e Confessionário (Lina, Jessilane, Natália e Tiago Abravanel).

O Lollipop indicou Jessilane, o Grunge Eliézer e o Confessionário Paulo André. O trio então disputou prova Bate e Volta ao lado de Gustavo, que foi para a berlinda após Brunna atender o Big Fone e indicá-lo. No entanto, Jessilane teve mais sorte e se safou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado