Alerta

BBB 22: Sisters do lollipop recalculam rota após saída de Brunna Gonçalves

Eslovênia e Jade Picon analisam saída de mais uma integrante e temem nova baixa


Eslovênia de Jade deitadas no quarto lollipop
Sisters do lollipop recalculam rota após saída de Brunna Gonçalves do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

A saída de Brunna Gonçalves do BBB 22 acendeu um alerta para os integrantes do quarto lollipop. Temendo que o grupo seja alvo e sofra novas baixas no reality show, Eslovênia e Jade Picon analisaram o jogo e disseram estar na mira dos colegas de confinamento.

"É agora que eles vão vir com tudo, eles vão ficar se achando... Todo mundo que eles estão colocando daqui estão saindo", comentou a pernambucana. "Vamos ter calma. Vamos curtir a festa de amanhã, depois tem liderança. Só espero que essa semana seja resistência. Porque eu confio em vocês", diz a influenciadora, rindo.

As sisters continuaram surpresas com o resultado e lamentaram o fato dos integrantes do quarto estarem indo embora.

Brunna Gonçalves é eliminada do BBB 22 com 76,18% dos votos

Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do BBB 22 com 76,18% dos votos. A dançarina enfrentou votação popular ao lado de Paulo André (1,58%) e Gustavo (22,24%) e deixou o programa na noite desta terça-feira (22). Além disso, é a segunda participante do grupo camarote a sair do reality, sendo a primeira Naiara Azevedo.

“A história que você escreveu dentro dessa casa foi de encher os olhos de todo mundo? Quando você escreve as suas páginas no livro do BBB, você se arrisca. Pode escrever histórias lindas, pode escrever histórias das quais você vai se arrepender. Não tem jeito. A única maneira de não correr esse risco é não escrever. Então pensa aí. O que será que você fez pra ir embora? E se eu disser que foi aquilo que você não fez? Talvez se você tivesse mais tempo, a gente sabe que você poderia ter feito muito mais. Mas o tempo acabou. E essa votação na internet deixou uma mensagem bem clara. O povo quer história. Quem sai hoje é você, Brunna”, anunciou Tadeu Schmidt.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado