Abriu o jogo

BBB 22: No Mais Você, Brunna Gonçalves assume erro: "Deveria ter me posicionado mais"

Dançarina falou sobre sua trajetória no reality show


Brunna tomando café no Mais Você
Brunna Gonçalves participa do Mais Você e assume erro no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2022 às 09:53,
atualizado em 23/02/2022 às 11:12

Quinta eliminada do BBB 22, Brunna Gonçalves participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (23) e abriu o jogo sobre o reality show. Durante a conversa com Fabrício Battaglini e Talitha Morete, a dançarina revelou que se arrepende de não ter se posicionado e assumiu que tem dificuldade de se relacionar com as pessoas.

"Seguidor não quer dizer nada, o que quer dizer é a sua trajetória no programa, e eu tenho plena consciência do que eu errei. Deveria ter me posicionado mais, deveria ter aparecido mais, deveria ter construído mais relações, não ficar só ali no meu quartinho, tenho plena consciência disso", afirmou a ex-sister.

Questionada sobre ter sido apontada como a planta da edição, Brunna riu da situação e brincou: "Eu estou com esse negócio de planta tão aflorado em mim, que tem até uma planta aqui no cenário. As plantas se conhecem". Já sobre sua dificuldade de se relacionar, ela pontuou: "Mudaria mais isso: a comunicação com as pessoas e criar mais relações".

Já quando o assunto foi sobre seus desafetos, ela não poupou críticas. Perguntada sobre sua decisão de indicar Gustavo após atender o Big Fone, ela garantiu: "Pelo jeito agressivo e desnecessário que entrou no jogo". Após ver um vídeo que mostrava que a justificativa de Lucas para votar nela estava alinhada com Arthur Aguiar, criticou o estudante de Medicina, dizendo que ele é "mega influenciável". "Zero personalidade", resumiu.

A bailarina declarou torcida para Lina. "Ela é muito inteligente e é uma jogadora incrível, tem o poder de te fazer pensar. Ela planta uma semente, é uma influência do bem. Quero muito que ela ganhe porque seria uma representatividade incrível para o programa".

Brunna Gonçalves é eliminada do BBB 22 com 76,18% dos votos

Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do BBB 22 com 76,18% dos votos. A dançarina enfrentou votação popular ao lado de Paulo André (1,58%) e Gustavo (22,24%) e deixou o programa na noite desta terça-feira (22). Além disso, é a segunda participante do grupo camarote a sair do reality, sendo a primeira Naiara Azevedo.

“A história que você escreveu dentro dessa casa foi de encher os olhos de todo mundo? Quando você escreve as suas páginas no livro do BBB, você se arrisca. Pode escrever histórias lindas, pode escrever histórias das quais você vai se arrepender. Não tem jeito. A única maneira de não correr esse risco é não escrever. Então pensa aí. O que será que você fez pra ir embora? E se eu disser que foi aquilo que você não fez? Talvez se você tivesse mais tempo, a gente sabe que você poderia ter feito muito mais. Mas o tempo acabou. E essa votação na internet deixou uma mensagem bem clara. O povo quer história. Quem sai hoje é você, Brunna”, anunciou Tadeu Schmidt.

 
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado