Eita!

BBB 22: Brunna Gonçalves abre o jogo e acusa Arthur Aguiar de influenciar brothers

Dançarina deixou a postura de planta e detonou o ator


Brunna sentada durante Bate-Papo BBB
Brunna Gonçalves abre o jogo e acusa Arthur Aguiar de influenciar colegas no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2022 às 07:28,
atualizado em 23/02/2022 às 08:19

Brunna Gonçalves, a quinta eliminada do BBB 22, abriu o jogo após deixar o reaity show com 76,18% dos votos. Diferente do seu comportamento na casa, onde foi taxada de planta pelo público, a dançarina não poupou palavras e detonou Arthur Aguiar durante entrevista com Rafa Kalimann, no Bate-Papo BBB.

"O Arthur influencia todos. TO-DOS. Só é burro quem não enxerga. Ele é assim: se sente ameaçado o tempo todo, é a estratégia dele. Não julgo, não, é a estratégia que ele decidiu ter. Se você é Líder, ele vai pertinho de você e tenta livrar o dele, ou tenta juntar com um grupo pra livrar ele. O objetivo final é livrar ele", afirmou a ex-sister.

Durante a conversa com Kalimann, Brunna continuou criticando o ator, mas disse não discordar totalmente do plano: ""Não é que ache errado, mas ele faz. Eu penso que ele falou algo do Rodrigo que ele estava fazendo. Rodrigo queria montar um Paredão com as pessoas que ele queria. O problema é que Arthur não quer Paredão, quer livrar o dele, estar livre".

Já sobre ser apontada como a planta da edição, Brunna abriu o jogo e revelou que tudo não passou de estratégia. "Aí eu quero ser planta. É a estratégia que eu tenho para me livrar do Paredão. Não me livrei? Fui me livrando até onde eu pude. Até chegar o Gustavo...", contou.

Brunna Gonçalves é eliminada do BBB 22 com 76,18% dos votos

Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do BBB 22 com 76,18% dos votos. A dançarina enfrentou votação popular ao lado de Paulo André (1,58%) e Gustavo (22,24%) e deixou o programa na noite desta terça-feira (22). Além disso, é a segunda participante do grupo camarote a sair do reality, sendo a primeira Naiara Azevedo.

“A história que você escreveu dentro dessa casa foi de encher os olhos de todo mundo? Quando você escreve as suas páginas no livro do BBB, você se arrisca. Pode escrever histórias lindas, pode escrever histórias das quais você vai se arrepender. Não tem jeito. A única maneira de não correr esse risco é não escrever. Então pensa aí. O que será que você fez pra ir embora? E se eu disser que foi aquilo que você não fez? Talvez se você tivesse mais tempo, a gente sabe que você poderia ter feito muito mais. Mas o tempo acabou. E essa votação na internet deixou uma mensagem bem clara. O povo quer história. Quem sai hoje é você, Brunna”, anunciou Tadeu Schmidt.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado