Eita!

BBB 22: Luana Piovani detona Boninho: "Tiro saiu pela culatra"

Artista não gostou do posicionamento do big boss nas redes sociais


Luana ao lado de boninho
Luana Piovani detona Boninho - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/02/2022 às 07:20,
atualizado em 14/02/2022 às 07:38

Luana Piovani usou as redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (14), para comentar a repercussão sobre a sua negativa em deixar os filhos participarem do vídeo do anjo para Pedro Scooby no BBB 22. No Instagram, a artista comentou que não curtiu a resposta que Boninho deu a um seguidor que questionou sua decisão.

"Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio, né? Realmente, único. Vocês sentiram a maldade naquela 'respostinha' que o Boninho deu não sei pra quem, falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Ele deve ter achado que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele se esquece que, se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade. O 'tirinho' saiu pela culatra. [...] Chupa Boninho", alfinetou Piovani.

A verdade é que Luana não gostou nada das cláusulas absurdas impostas pela emissora para que o vídeo dos seus filhos fosse exibido durante o almoço do anjo, neste domingo (13). Ela vetou a gravação dos pequenos e ainda repercutiu o assunto em suas redes sociais. De acordo com o jornalista Leo Dias, no contrato da Globo, a produção do programa exigia que as imagens das crianças fossem exclusivamente de direitos da emissora, que apenas eles poderiam ter acesso ou utilizar as gravações.

Além disso, em uma das cláusulas, diz que o documento tem caráter vitalício, isto significa que, mesmo após o término desta edição, a TV seria dona das imagens que os filhos da atriz gravassem para o pai surfista.

Outra questão que também chamou atenção e que fez Piovani vetar a homenagem, foi que mesmo em um futuro distante ou não, caso os três pequenos desistissem de aparecer na televisão por algum motivo ou não quissessem ter suas imagens relacionadas à Globo, eles não poderiam impedir.

BBB 22: Luana proibe Scooby de ver os filhos no almoço do anjo

Após vencer a Prova do Anjo ao lado de Paulo André, o surfista não teve a oportunidade de ver os filhos na homenagem da família durante esse momento especial na casa do BBB 22. Isto porque, Luana Piovani, ex posa do confinado, não autorizou a participação de Bem, Liz e Dom.

Ao ganhar a prova, o integrante do grupo Camarote chegou a citar as crianças, no entanto, pelo visto ele vai ter que aguardar a sua saída do programa para matar a saudade.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado