O Brasil tá vendo!

BBB 22: Programa Silvio Santos vira sátira em quadro e web reage

Globo fez menção à emissora concorrente no reality show


Logotipo do Programa Abravanel usando referências do Programa Sìlvio Santos
Programa Abravanel é uma sátira do Programa Silvio Santos/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 23/02/2022 às 00:24,
atualizado em 23/02/2022 às 09:17

O BBB 22 está repleto de referências. Mas, teve uma em especial que pegou os internautas de surpresa na noite dessa terça-feira (22). O programa fez uma sátira do quadro Câmeras Escondidas do Programa Silvio Santos, com direito a música e narração de Marcelo Adnet como o dono do Baú.  

Tiago Abravanel, neto de Silvio, é quem protagoniza a “pegadinha”. Na cozinha, escondido, o ator aguarda algum tempo alguém aparecer para dar um susto. No entanto, ninguém surge e ele resolve desistir da brincadeira. Obviamente, a situação foi parar no quadro com os principais memes da semana transmitido nos dias de paredão.

“Nós estamos com uma câmera escondida e o nosso ator vai pregar uma peça. Ele vai dar um susto em quem passar por ali... Mas olha lá, olha lá, muito bem bolado, mas ele desistiu? Ele não tá com nada. Quem ficou chupando dedo desta vez foi eu”, narrou Adnet.

Nas redes sociais, os internautas ficaram eufóricos após referência da Globo à emissora concorrente. O nome “Silvio Santos” foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Vivi pra ver o Silvio Santos na Globo”, postou um internauta. “BBB usando o Silvio Santos pra zoar o neto do Silvio Santos”, disse outro.

BBB 22: SBT também ironizou Tiago Abravanel 

Tiago Abravanel também foi mencionado no Programa Silvio Santos do último domingo (20), que está sendo apresentado pela prima, Patrícia Abravanel. O ator Alexandre Porpetone foi quem deu vida ao personagem e ganhou até aprovação da mãe do ator, Cíntia Abravanel.

"Tiago Abravamel", como foi chamado, ganhou uma festa de aniversário no palco da atração, com direito a um boneco de papelão representando Silvio Santos. A encenação foi feita para ironizar os comentários do participante do Big Brother Brasil, que expôs sua relação com a família no reality e lamentou o fato do avô nunca ter ido a nenhum de seus aniversários.

Outro momento de Tiago no jogo que foi lembrado durante a brincadeira foi a tristeza do brother com a saída de Naiara Azevedo do programa da Globo. Na ocasião, o ator chorou muito no jardim da casa e foi consolado pelos colegas de confinamento, que se reuniram em volta dele e chegaram a oferecer um copo de água para ajudá-lo a se acalmar.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado