Abriu o jogo

BBB 22: Boninho comenta vídeo de Maíra Cardi e alfineta Piovani: "Jogo de paixão"

Big Boss não curtiu o fato da atriz ter barrado os filhos no vídeo do anjo


Montagem Piovani ao ladod e Boninho
Boninho comenta vídeo de Maíra Cardi pro BBB 22 e alfineta Piovani - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2022 às 12:21,
atualizado em 21/02/2022 às 12:40

Boninho usou as redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (21), para comentar a mensagem do Anjo de Arthur Aguiar e aproveitou para alfinetar Luana Piovani. Na publicação, o Big Boss agradeceu o carinho de Maíra Cardi, que apareceu ao lado da filha. Recentemente, Pedro Scooby não teve a oportunidade de ver os filhos na homenagem da família durante esse momento especial na casa do BBB 22. Isto porque a ex-esposa do confinado não autorizou a participação de Bem, Liz e Dom.

"Olha que fofo Maíra Cardi dando esse carinho pro Arthur nesse passeio. Não estou falando de liberar imagem, a gente faz um jogo de paixão, de entrega, de família", disse o direto do reality show. Confira:

A mensagem foi o suficiente para o público perceber a indireta para a atriz. "Tentando jogar uma indireta na Luana né? Que feio, certa tá ela em não liberar imagem nenhuma, a filha do Arthur sendo um bebê tem sofrido diversos ataques na Internet", disse um internauta. "Aí Boninho chega de indireta, vai mudar essa prova do bate e volta meu deus", falou outro.

Luana Piovani detona Boninho: "Tiro saiu pela culatra"

Na época do ocorrido, Luana Piovani usou as redes sociais para comentar a repercussão sobre a sua negativa em deixar os filhos participarem do vídeo do anjo para Pedro Scooby no BBB 22. No Instagram, a artista comentou que não curtiu a resposta que Boninho deu a um seguidor que questionou sua decisão.

"Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio, né? Realmente, único. Vocês sentiram a maldade naquela 'respostinha' que o Boninho deu não sei pra quem, falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Ele deve ter achado que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele se esquece que, se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade. O 'tirinho' saiu pela culatra. [...] Chupa Boninho", alfinetou Piovani.

A verdade é que Luana não gostou nada das cláusulas absurdas impostas pela emissora para que o vídeo dos seus filhos fosse exibido durante o almoço especial. Ela vetou a gravação dos pequenos e ainda repercutiu o assunto em suas redes sociais. De acordo com o jornalista Leo Dias, no contrato da Globo, a produção do programa exigia que as imagens das crianças fossem exclusivamente de direitos da emissora, que apenas eles poderiam ter acesso ou utilizar as gravações.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado