Livre, leve e solto...

BBB 22: Eliezer confessa que é uma pessoa difícil de se apaixonar

O carioca revelou no BBB 22 que é do tipo que não se entrega tão fácil


Eliezer fala sobre relacionamentos para sister no BBB 22
Eliezer diz que é uma pessoa difícil de se apegar

Eliezer aproveitou a deixa de Jade Picon, ao brincar sobre paixão por Gustavo, neste domingo (20), no BBB 22, e revelou qual é a visão dele sobre relacionamentos atualmente. O brother disse que não consegue abrir mão da liberdade e da solteirice por causa de algumas questões que envolvem a construção de uma relação saudável.

Segundo o integrante do grupo Pipoca, o seu signo, Áquário, explica um pouco de como funciona a sua cabeça diante desse tipo de situação: "Aqui o coração é duro na queda! Aquariano", justificou ele para a influenciadora enquanto estavam na cozinha da casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, ele também contou como geralmente age ao se deparar com envolvimentos onde existe a possibilidade de ter algo mais sério: "É muito difícil eu colocar a minha liberdade à prova, porque tudo para mim é motivo pra o que acho que vão me travar, de alguma forma. Não vou ter a liberdade de me expressar, de pensar, de fazer aquilo o que eu quero", confessou o design.

Diante do papo sobre relacionamentos, o carioca ainda afirmou que não é o tipo de pessoa que gosta de se prender facilmente: "Liberdade às vezes, as pessoas podem confundir com fidelidade. Mas não é isso. Liberdade é muito mais, vai muito além. Quando eu falo que quero ser livre, não é que eu quero ficar com todo mundo. Para muitas pessoas, num relacionamento, se a gente não souber conduzir, a gente acaba perdendo a liberdade. Isso me apavora", finalizou ele.

Vale ressaltar que o empresário já se envolveu na disputa com duas pessoas, a sister Maria, que foi expulsa por descumprir as regras do jogo e atualmente com a Natália.

BBB 22: Eliezer fica preocupado e não quer ser rotulado como pegador

O carioca Eliezer mais uma vez comentou o quanto ficou preocupado com a sua imagem fora da casa do BBB 22. Ele afirmou para a mineira Natália, enquanto lembravam na noite no edredom, que não quer ser visto como uma pessoa que pegou geral no reality.

Durante o papo, o brother revelou que não quer ficar com má fama por ter pego duas sisters no programa: "Não acho que isso seja positivo para mim, se eu passar essa imagem. Porque acho que rotula muito e eu não quero ser rotulado", disparou ele.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado