Não se conforma

BBB 22: Bárbara se revolta com eliminação: "E quem foi a favor de mim?'

No Domingão, ela reclamou publicamente da votação


Bárbara, do BBB 22, no palco do Domingão
No Domingão, Bárbara reclama de rejeição do BBB 22- Foto: Reprodução/Globoplay

Durante sua participação no Domingão deste domingo (20), Bárbara deixou claro que ainda não superou sua eliminação do BBB 22 e reclamou publicamente dos números que marcaram sua saída do reality show da Globo. A sister comentou com Luciano Huck, no entanto, que fez história por estar entre as participantes mais rejeitadas da história do programa.

Após ter sido eliminada na última terça-feira (15), com 86,06% dos votos, a sister participou do programa de Luciano Huck, como já virou tradição e, logo que o apresentador a viu, questionou. "Já está melhor? Conseguiu melhorar?", dando a entender que Bárbara havia sentido na pele a alta rejeição pela saída, mas ela sequer fingiu que estava confortável com a situação.

"86% é sacanagem, hein?".  reclamou ela sem meias palavras, deixando Huck desconcertado e tentando resolver a questão. "Não foram contra você, foram a favor dos outros", argumentou, mas isso não foi suficiente e mostrou que ela estava realmente incomodada com a situação. "E quem foi a favor de mim?". Essa não foi a primeira reclamação pública dos números, já que Bárbara havia feito o mesmo comentário no bate-papo com o eliminado, com Rafa Kalimann

Bárbara brinca sobre saída do BBB 22

Mesmo assim, ela teve tempo de fazer uma piada. "Tô fazendo história, estou no top 10 das maiores rejeições", informou, já que recebeu essa notícia pouco depois de ter deixado o programa. Mas todos do Domingão discordaram da situação. "Logo você vai sair desse ranking", afirmou Marcelo Adnet, enquanto João Vicente de Castro cravava. "Eu tô com o Luciano, não foi uma rejeição contra você, ninguém te odeia aqui fora".

No mesmo programa, Bárbara reencontrou Maria, que foi desclassificada do programa após ser acusada de ter agredido Natália durante o jogo da discórdia. As duas se abraçaram e explicaram que haviam se visto pela primeira vez nos bastidores da atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado