Observadora...

BBB 22: Brunna diz que Arthur está tentando manipular os brothers

A bailarina confessou que o ator está sendo bastante estrategista dentro da casa do BBB 22


Brunna fala sobre Arthur Aguiar no BBB 22
Brunna diz que brother está tentando manipular os colegas

Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, jogou a real para as colegas de confinamento, neste domingo (20), enquanto acompanhava Larissa na ocupação do Castigo do Monstro, na área externa da casa do BBB 22.

Na ocasião, a sister conversou sobre o jogo dos brothers e Eslovênia que também estava no local afirmou: "O quarto deles em algum momento se votam. Aí eles, por não terem o que a gente tem, eles ficam muito incomodados. E parece que isso é muito errado. A gente é muito otário. A gente não faz nada e leva a fama de que está se juntando maior grupo", disparou a modelo.

Logo em seguida, a bailarina ressaltou que o marido de Maíra Cardi, é uma pessoa muito estrategista e está tentando usar os outros confinados para montar o seu esquema dentro da competição: "Tenho medo do Arthur com o Lucas... de fazer a cabeça", disse ela.

Durante o bate-papo, Jade chegou ao local e sentou próxima as colegas de confinamento. Ao perceber a aproximação da influenciadora, a dançarina reafirmou: "Esse Arthur, ele está fazendo a cabeça de todo mundo". Logo, a miss-pernambuco que está de casalzinho com o estudande de medicina e atual líder da casa, revelou: "Estou achando isso também. Vou dar um toque no Lucas. Não estou falando de jogo mais com ele, mas acho importante", finalizou ela.

BBB 22: Arthur aposta na saída de Laís e presume aproximação de Eslô

Arthur, Lucas e Douglas Silva estão mais unidos que nunca no Jogo no BBB 22. O trio conversou bastante no último sábado (19), sobre o paredão, as possíveis indicações e os contragolpes.

Na ocasião, o ator e marido de Maíra Cardi fez questão de falar sobre a sua visão, dentro da competição: "Acho que a Laís saindo, a Eslô vai acabar vindo, porque ela não vai querer ficar no grupo mais fraco, não faz sentido", disse ele.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado