Não curtiu

Pedro Scooby aponta falsidade e ameaça deixar o BBB 22: "Malas estão prontas"

Surfista se sentiu traído após indicação de Paulo André para a berlinda


Pedro Scooby fazendo malas
Pedro Scooby aponta falsidade e ameaça deixar o BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2022 às 09:25,
atualizado em 21/02/2022 às 10:11

Pedro Scooby não curtiu a formação do apredão deste domingo (20) e falou sobre a possibilidade deixar o BBB 22 por conta da falsidade. O surfista se reuniu com Lucas, Arthur Aguiar e Paulo André e detonou o grupo que colocou o atleta na berlinda. Na dinâmica, o affair de Jade Picon foi indicado por Linn da Quebrada, Tiago Abravanel, Jessilane e Natália.

"Só funciona com a gente essa falsidade. Ficaram botando na cabeça da gente que agora estamos todo mundo unido. Unido é o caramba! Primeira oportunidade que tiveram de bater na gente, tá aí PA. De repente vai embora", apontou Scooby, revoltado com a situação.

Arthur, que acompanha a situação, tentou acalmar o brother: "Não vai, não. A Jessi, a Lina e a Natália escolheram ele. E aí o Tiago foi voto vencido. Igual eu fui voto vencido aqui, entendeu?".

"Se amanhã eu resolver, minhas malas já estão prontas", finalizou o surfista, enquanto arrumava suas malas. Eita, seré que agora ele pede pra sair? Veremos...

Brunna, Gustavo e Paulo André formam o quinto Paredão do BBB22

Na noite deste domingo (20), a edição do BBB22 teve como grande destaque a formação do quinto Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação.

O Anjo da Semana, Arthur Aguiar, imunizou Natália. Depois, o Líder da Semana, Lucas, indicou Brunna Gonçalves, justificando que ela nunca seria indicada pela casa, que era protegida, e que os dois estavam trocando votos entre si nas últimas semanas. Anteriormente, Brunna havia atendido ao Big Fone e colocou Gustavo na disputa.

Com isso, o apresentador pediu que o Líder fosse até o seu quarto, e com isso, pediu que os participantes se dividissem em três grupos, e cada um teve que indicar um nome para a berlinda. O primeiro foi ao quarto lollipop e escolheu Jessilane. O segundo foi ao quarto grunge e optou por Eliezer. O terceiro foi ao confessionário e indicou Paulo André.

Como já é de tradição, foi iniciada a prova Bate e Volta, que dessa vez, contou com a presença de três concorrentes. Nela, em três fazer, era preciso montar combos de ofertas de um patrocinador, e tinham que escolher números em caixas. Os dois que levaram a melhor e se salvaram foram Eliezer e Jessilane.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado