Na mira

BBB 22: Paulo André é detonado após pipocar em votação

Brunna Goçalves, Gustavo e Paulo André formam o paredão da semana


Paulo André sentado chorando
Paulo André é detonado após pipocar em votação no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2022 às 07:33,
atualizado em 21/02/2022 às 07:43

O paredão da semana pegou fogo com uma votação inédita e deixou os brothers na tensão máxima no BBB 22. Na dinâmica, os moradores da casa mais vigiada do Brasil foram divididos em três grupos para indicar uma pessoa cada, além da própria indicação do líder. Apesar de Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André forem parar na berlinda, o que chamou a atenção mesmo foi a pipocada que o atleta deu durante a votação.

O affair de Jade Picon foi duramente criticado por ter tentado não se comprometer durante a votação no quarto grunge, onde ele, Pedro Scooby, Douglas e Gustavo precisaram entrar em consenso para indicar alguém. Inicialmente, eles haviam decidido votar em Laís, mas Gustavo e o surfista se opuseram.

Assim que foram cobrando por Tadeu Schmidt sobre o voto, Paulo mudou de ideia, seguiu os colegas e acabou indicando Eliezer. A decisão, é claro, não foi bem vista pelo público, que imediatamente começou a apontar que o brother pipocou durante a decisão. Confira a reação na web:

Brunna diz que Arthur está tentando manipular os brothers

Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, jogou a real para as colegas de confinamento, neste domingo (20), enquanto acompanhava Larissa na ocupação do Castigo do Monstro, na área externa da casa do BBB 22.

Na ocasião, a sister conversou sobre o jogo dos brothers e Eslovênia que também estava no local afirmou: "O quarto deles em algum momento se votam. Aí eles, por não terem o que a gente tem, eles ficam muito incomodados. E parece que isso é muito errado. A gente é muito otário. A gente não faz nada e leva a fama de que está se juntando maior grupo", disparou a modelo.

Logo em seguida, a bailarina ressaltou que o marido de Maíra Cardi, é uma pessoa muito estrategista e está tentando usar os outros confinados para montar o seu esquema dentro da competição: "Tenho medo do Arthur com o Lucas... de fazer a cabeça", disse ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado