Não curtiu

BBB 22: Laís detona atitude de Arthur: "Moleque"

Sister não gostou de saber que seria votada pelo ator


Láis sentada no quarto lollipop
Laís detona atitude de Arthur no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2022 às 10:30,
atualizado em 21/02/2022 às 10:31

A formação do último paredão mexeu com o ânimo dos brothers da casa mais vigiada do Brasil. Após se salvar por pouco da berlinda do BBB 22, Laís detonou Arthur Aguiar. Durante conversa no quarto lollipop, Eliezer revelou que o ator não concordou com sua indicação e a sister aproveitou para rasgar o verbo.

"Ele tá focado em mim e quer atingir a Jade também, já que sou próxima dela. Ele não é homem suficiente para ir nela. É moleque", disse a médica, indicando que ela seria a opção de Arthur.

Eslovênia, que também acompanhava o papo, comentou: "Acho que ele vai mudar muito comigo". E médica respondee: "Ele vai te acolher mais. Ele é estrategista. Ele não consegue assumir os B.Os dele".

Brunna, Gustavo e Paulo André formam o quinto Paredão do BBB22

Na noite deste domingo (20), a edição do BBB22 teve como grande destaque a formação do quinto Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação.

O Anjo da Semana, Arthur Aguiar, imunizou Natália. Depois, o Líder da Semana, Lucas, indicou Brunna Gonçalves, justificando que ela nunca seria indicada pela casa, que era protegida, e que os dois estavam trocando votos entre si nas últimas semanas. Anteriormente, Brunna havia atendido ao Big Fone e colocou Gustavo na disputa.

Com isso, o apresentador pediu que o Líder fosse até o seu quarto, e com isso, pediu que os participantes se dividissem em três grupos, e cada um teve que indicar um nome para a berlinda. O primeiro foi ao quarto lollipop e escolheu Jessilane. O segundo foi ao quarto grunge e optou por Eliezer. O terceiro foi ao confessionário e indicou Paulo André.

Como já é de tradição, foi iniciada a prova Bate e Volta, que dessa vez, contou com a presença de três concorrentes. Nela, em três fazer, era preciso montar combos de ofertas de um patrocinador, e tinham que escolher números em caixas. Os dois que levaram a melhor e se salvaram foram Eliezer e Jessilane.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado