Rainha dos memes

Empresário e ex-marido de Naiara Azevedo diz que ela conseguiu converter rejeição em carinho no BBB 22

Rafael Cabral afirma que a cantora ainda vai render muito no jogo


Naiara Azevedo e Rafael Cabral abraçados e sorrindo para foto
Naiara Azevedo e Rafael Cabral ficaram juntos por dez anos - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/02/2022 às 14:40,
atualizado em 08/02/2022 às 14:46

Naiara Azevedo entrou no BBB 22 com fama de "cancelada", mas aos poucos está caindo nas graças do público e arrancando risadas dos telespectadores do programa, que fazem memes de suas expressões e falas engraçadas. Rafael Cabral, empresário e ex-marido da cantora, comemora toda essa repercussão. "Tanto na casa, quanto aqui fora, ela veio de um início um pouco conturbado, de uma certa rejeição, de uma quase desistência, pra um engajamento muito grande, pra um carinho aqui fora muito grande. Ela fez com que o público gostasse muito dela e vem mostrando cada vez mais isso", vibra, em bate-papo com o NaTelinha.

Logo que o jogo começou, as críticas que a sertaneja recebia eram, em maioria, dizendo que ela falava demais. Cabral diz que a equipe da paranaense não se surpreendeu.

"Ela entrou com aquela euforia que é natural, a gente até esperava isso, pelo jeito dela. Ela é muito ativa. Além de tudo, tem o pré-confinamento, que mexe muito. Ela foi se adaptando a isso tudo, foi enxergando, o que é natural em qualquer convivência. Está num grupo muito bacana com as meninas, com quem ela se deu muito bem. A gente fica confortável com isso", afirma, se referindo ao grupo das "Comadres", formado por Naiara, Linn da Quebrada, Natália Deodato e Jessilane.

Confiantes de que a dona do hit 50 Reais sairá invicta do paredão desta terça-feira (8), em que disputa a permanência no jogo com Arthur Aguiar e Douglas Silva, o empresário da cantora diz que ela ainda tem muito para mostrar na casa mais vigiada do Brasil. "A Naiara vai render muito. Ela tá sendo muito verdadeira, muito ela. Todo paredão é difícil, mas deixa o participante mais forte", observa, pontuando ainda que a sister está conseguindo absorver as críticas que recebe dos colegas de forma positiva e crescendo no programa.

Empresário comenta amizade de Naiara Azevedo e Tiago Abravanel no BBB 22

Tiago Abravanel sempre deixou claro que já conhecia Naiara Azevedo aqui de fora, mas parece não querer muita proximidade com a amiga no reality show. Muitos telespectadores acreditam que o neto de Silvio Santos tenha receio de que a cantora não esteja sendo vista com bons olhos e prefira não se juntar a ela. Para Rafael Cabral, é preciso saber separar as coisas.

"A amizade deles existe, eles se dão muito bem. Lá dentro é um jogo, aqui fora é outra relação. Ali é um jogo, é difícil conviver, é difícil você ter o que você tem na vida real. Em relação a isso, não julgamos o Tiago. A gente super entende e enxerga, inclusive, o carinho que um tem com o outro, independentemente de qualquer situação. Lá é uma convivência e aqui é outra. Tá tudo perfeito", garante o empresário.

O ex-marido da sertaneja afirma que Naiara está sendo muito verdadeira na atração da Globo e diz que o maior conselho que a equipe deu foi esse, que ela fosse ela mesma. "A Naiara é muito alto astral. Esse jeito dela que criou essa leva de memes, como o que ela fez na prova da Seara [prova do Líder em que os participantes precisavam montar um sanduíche e a imagem da cantora batendo em uma peça de queijo fake viralizou]. Não falamos sobre estratégia com ela. Os únicos toques que demos foi 'Naiara, come direito. Naiara, fecha as pernas', porque ela é muito moleca", diverte-se Cabral, que ainda comemora o fato de a cantora estar mostrando um posicionamento cada vez mais firme.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado