Verdade nua e crua

BBB 22: Naiara Azevedo admite que recebeu recomendações para entrar no reality

A sertaneja foi orientada a evitar hábitos peculiares no programa


Naiara Azevedo conversando
Naiara Azevedo revela hábitos peculiares/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 05/02/2022 às 17:35,
atualizado em 05/02/2022 às 17:56

Naiara Azevedo confessou, na tarde deste sábado (5), que recebeu algumas recomendações antes de entrar no BBB 22. A sertaneja admitiu, em conversa com Natália, que tem hábitos peculiares, mas que fazem parte de quem ela é. “Já que é para mostrar a verdade, eu vou mostrar ela nua e crua”, comentou a cantora com a mineira.

Enquanto comia, Naiara conta que lembrou de sua irmã e de um amigo a corrigindo pela forma de se alimentar. “‘Come direito Naiara, mastiga direito a comida, come devagarzinho, não conversa com a boca cheia’. Tudo que eu faço de errado. Eu como tudo atrapalhado mesmo. Eu sei comer direitinho, mas dá uma preguiça. Não sou feliz comendo direitinho, eu sou feliz comendo assim”, desabafa a sertaneja.

Natália, que ouvia a cantora, diz que “não tem problema” ela comer desta forma. “Os ‘boy’ vendo um trem desse. Essa mulher não tem etiqueta não? Mas eu sei ter, tá? Mas eu sei fazer direitinho,” continua Naiara. No decorrer da conversa, a sertaneja revela que recebeu orientações antes de entrar no reality. “Eu não sei você, mas eu recebi tanta recomendação antes de vir pra cá: ‘Não faz isso, não faça aquilo, senta direito [...] Não senta com a pernas abertas, tenha postura, não fala com a boca cheia”.

BBB 22: Naiara Azevedo admite que recebeu recomendações para entrar no reality

A mineira conta também que recebeu orientações para participar do programa, quando compartilhou com algumas pessoas que havia feito a inscrição para o reality. “A primeira vez que eu me inscrevi eu contei para algumas pessoas e recebi muitas recomendações. Depois eu me inscrevi de novo e eu contei para pouquíssimas pessoas, novamente mais recomendações. E depois eu não contei pra ninguém não, fiquei caladinha”, concluiu.

BBB 22: Naiara brinda com aliadas: “Juntas até o fim”

Naiara Azevedo, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane estão cada dia mais unidas no BBB 22. O quarteto “improvável”, que a própria Lina intitulou, tem fã clube fora do reality e está fechado até então dentro do programa. Durante a festa dessa sexta (4), o grupo brindou, trocou palavras de carinho e dançou junto.

“Se Deus quiser nós vamos longe juntas”, começou a sertaneja. “Juntas até o fim”, brindou o quarteto. “Eu amo vocês. Às vezes eu tenho vontade de socar”, comenta Natália. Já Lina pediu para que elas não a fizessem chorar neste momento. “Vocês são muito difíceis, mas ainda bem que eu sou muito legal e eu dou conta”, brinca a cantora.

“E agora a gente vai até o fim”, continua Lina. As demais aliadas dizem “amém” para confirmar o “fechamento”. Mas, a cantora, confessa. “A amizade mais improvável”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado