Medo

BBB22: Naiara Azevedo desabafa: "Tô com vontade só de pedir perdão"

Sertaneja se mostrou receosa após pedir para sair


Naiara Azevedo com cara de sono
Naiara Azevedo desabafa sobre relação com público - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/01/2022 às 13:27,
atualizado em 24/01/2022 às 13:29

O clima de enterro segue no BBB22. Na manhã desta segunda-feira (24), Naiara Azevedo desabafou com Jade sobre o seu medo de se comunicar com o público do reality show. O receio da sertaneja acontece em razão do seu pedido para ser votada e eliminada, já que está na berlinda ao lado de Luciano e Natália.

Durante a conversa, a cantora disse que segue buscando palavras para falar e a influenciadora aconselhou: "Fala o que você tiver sentindo. É outra chance de ao vivo, é outro momento seu que vai pra todo mundo lá fora".

"Eu não tenho palavras, não sei o que falar. Tô com vontade só de pedir perdão. Perdão pras pessoas", admite Naiara. "Então peça. Porque agora no ao vivo você não vai ter a chance de fazer isso", afirmou a paulista.

A empresária segue dando sua opinião para a sister: “Acho que você podia explicar um pouquinho mais só, o que você tá sentindo, pedir perdão, faz o que você quiser, mas deve ter gente que não tá entendendo porque é inesperado, é algo tipo, que pegou todo mundo de surpresa, pegou a gente de surpresa quem dirá as pessoas”.

"Quem tá com você quem te ama as pessoas vão te entender", finalizou Jade.

Especialista diz que ameaça de desistência de Naiara pode estar ligada ao medo da rejeição

Após a formação do primeiro paredão da edição neste domingo (23), Naiara Azevedo se desesperou, ameaçou sair do BBB22, mas foi controlada pelos participantes. Abalada emocionalmente, a sertaneja pediu para ser votada para sair e ainda tentou apertar o botão da desistência. Para a psicóloga Maria Rafart, o comportamento da sister pode estar ligado ao medo da rejeição do público.

"É muito provável que Naiara imagine que o mundo externo – do qual não tem notícias – desaprove a sua forma de ser dentro da casa. Ela 'chegou chegando', como uma carroça desgovernada sem cocheiro, e ela imagina que esse descontrole inicial já tenha causado um cancelamento aqui fora. Na semana passada, ela pediu atendimento psicológico e provavelmente foi medicada para ansiedade, pelo que se pôde perceber na movimentação do programa", analisou a especialista.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado