Reflexiva

BBB 22: Em crise, Naiara Azevedo confessa que precisa mudar sua postura

Naiara Azevedo confessou para Jessilane que precisa mudar sua postura dentro da casa do BBB 22


BBB 22: Naiara desabafa com Jessilane
BBB 22: Naiara está reflexiva sobre o jogo
Por Juliete Costa

Publicado em 31/01/2022 às 15:34,
atualizado em 31/01/2022 às 15:50

Naiara Azevedo revelou durante conversa com Jessilane, nesta segunda-feira (31), pós formação de paredão, que precisa mudar a sua postura dentro da casa do BBB 22. Bastante reflexiva, ela foi aconselha pela sister para não tomar atitudes drásticas, no impulso.

Na ocasião, ela mostrou-se totalmente desanimada com relação as sua estratégias dentro do jogo: "Preciso mudar o meu jeito", disse. A professora, que escutava atentamente o desabafo da colega de confinamento, questionou: "Com as pessoas?". Logo em seguida, a artista confirmou para a sister que está realmente precisando rever sua postura com relação a sua proximidade com os participantes na disputa.

Diante da declaração da cantora, a goiana, que está disputando sua permanência na casa com Rodrigo e Natália, fez questão de opinar sobre o assunto: "Acho que você não tem que mudar o seu jeito com todas as pessoas, mas com algumas. Em algum momento isso vai acontecer porque o jogo vai afunilando e as pessoas vão tomando posicionamentos que cabe a você", afirmou a sister.

Vale ressaltar que na noite da formação do paredão, Naiara já tinha confessado para Pedro Scooby que estava em momento reflexivo da vida e admitiu que estava passando por uma crise de identidade.

BBB 22: Naiara revela que está passando por crise para Scooby

Após a indicação de Jessilane, Natália e Rodrigo para o paredão, desta semana, Naiara Azevedo revelou para Scooby, em conversa na área externa da casa do BBB 22, que está refletindo sobre a sua trajetória.

"Estou em uma crise de identidade aqui. Em pensar como agir com as pessoas aqui", confessou a integrante do grupo Camarote para o surfista.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado