Não curtiu

BBB 22: Esposa de Ferrugem critica Naiara Azevedo: "Falta de respeito"

Influenciadora notou desânimo da sertaneja com o show


Thais e Ferrugem posando pra foto / Naiara na festa
Esposa de Ferrugem critica Naiara Azevedo no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/01/2022 às 12:27,
atualizado em 29/01/2022 às 20:21

Thais Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, rasgou o verbo contra Naiara Azevedo após show do cantor no BBB 22 nesta sexta-feira (28). A influenciadora notou o desânimo da sertaneja durante a festa do reality show e não poupou críticas à artista.

"Falta de respeito! Isso porque ela também é cantora!", disse ela em uma publicação nas redes sociais. "Péssima", acrescentou ela deixando claro que não gostou nada do comportamento da artista.

Acompanhe  todas as notícias sobre o BBB 2022 na cobertura do NaTelinha

Na web, parte do público concordou com Thais e desceu a lenha em Naiara. "dava a vida nesse show do ferrugem e Naiara Azevedo sentada com cara de bunda", disse um. "Naiara Azevedo boicotou o ferrugem pesado hein kkkk deu moral nenhuma pro show do homem", comentou outro.

Muito beijo e papo sobre jogo marcam a festa no BBB 22

Pagodinho, dança e muuuito beijo na boca maracaram a última festa no BBB 22. A noite começou com um super show de Ferrugem, que acabou ajudando (ou tentando) novos casais na casa. A noite caiu e, claro, teve muito papo sobre jogo. Logo no início da noite, Eslovênia e Lucas ficaram no maior clima de romance e trocaram várias declarações.

Depois de dizer que a sister era seu porto seguro, o capixaba também expôs suas intenções no jogo junto da pernambucana: "Vou guerrear, mas vou salvar você quando eu puder". Em outro momento, Rodrigo conversou com Eslovênia a respeito de Lucas – à noite, antes da festa, os dois conversaram e decidiram formar uma aliança. E reforçou para a sister o sentimento do capixaba: "Eu fico até emocionado aqui, até arrepiado... Eslô, ele gosta de você. De verdade, esse jogo é um jogo da nossa vida. Ele vai se jogar para salvar você".

A madrugada foi de descontração, mas também teve conversa sobre o jogo. Teve sister já revelando seu voto, brother dando a real sobre as relações de amizade dentro da casa, medo de ir para o Paredão e também estratégias para escapar da berlinda com os amigos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado