É o jeito dela

Ex-marido diz que Naiara Azevedo não entrou no BBB22 para fazer personagem

Rafael Cabral mantém amizade com a sertaneja mesmo após a separação


Naiara Azevedo e Rafael Cabral posando para foto com os três cachorros
Naiara Azevedo deixou os três cachorrinhos sob a responsabilidade de Rafael Cabral - Arquivo Pessoal

Desde o momento em que pôs os pés na casa do BBB22, Naiara Azevedo tem sido uma das participantes mais comentadas desta edição do reality. Em entrevista à revista Quem, Rafael Cabral, ex-marido e empresário da cantora, defendeu a sertaneja e apostou que as pessoas ainda vão se surpreender muito com ela. "Ela tem tanta coisa linda para mostrar! O programa ainda está muito no início. Ela é um ser humano muito verdadeiro, é muito honesta, muito leal, gosta muito de servir as pessoas, é muito prestativa, muito solidária, é demais", elogiou.

"A Naiara é extremamente discreta, muito discreta! Não gosta de gritaria, de baixaria, xingamento. Ela é extremamente religiosa, tem o hábito de colocar o almoço na mesa e orar. Na hora de dormir se ajoelha no chão e ora. E é muito, muito, muito família. Ela tem uma personalidade muito forte, é uma pessoa que sabe o que quer e confundem isso com outras situações, como, por exemplo, o que ela retrata nas letras dela, de ser aquela mulher muito empoderada. Não que ela não seja, ela é empoderada. Mas não é uma mulher barraqueira, que gosta de criar confusão, que fala alto, que xinga", explicou.

Rafael ainda disse que, antes de a cantora ser confinada, a equipe tentou pautar alguns assuntos, mas ela não quis. "Ela falou: 'vou ser eu mesma, não vou fazer personagem, porque o personagem uma hora cansa. Em algum momento ele vai se perder lá dentro. Vou ser eu mesma, me deixa do meu jeito'", revelou. "O BBB é um programa que tem muita audiência e é muito popular e a Naiara tem costumes populares. Ela não tem nada refinado. Ela conversa todo tipo de assunto. Quando ela era menina, era muito arteira. Conversa de igual para igual, não tem restrições", disse.

Nas provas que fez até o momento, Naiara não teve um desempenho muito bom, mas o ex-marido garante que ela vai ser uma pedra no sapato dos outros brothers nas disputas. "A Naiara é muito competitiva, a turma vai ter problema com ela nas provas de resistência porque ela é osso duro mesmo, é competitiva para caramba, é difícil demais de dar o braço a torcer por alguma coisa. Ela sabe o que quer: é muito focada, determinada ao extremo", pontuou. 

Rafael e Naiara se separaram em meados de 2021, mas mantém a amizade e a relação profissional. A cantora, inclusive, falou do ex logo que chegou na casa mais vigiada do Brasil e destacou que os dois se dão super bem.

BBB22: Ameaça de desistência de Naiara Azevedo pode estar ligada ao medo da rejeição

Após a formação do primeiro paredão da edição neste domingo (23), Naiara Azevedo se desesperou, ameaçou sair do BBB22, mas foi controlada pelos participantes. Abalada emocionalmente, a sertaneja pediu para ser votada para sair e ainda tentou apertar o botão da desistência. Para a psicóloga Maria Rafart, o comportamento da sister pode estar ligado ao medo da rejeição do público.

"É muito provável que Naiara imagine que o mundo externo – do qual não tem notícias – desaprove a sua forma de ser dentro da casa. Ela 'chegou chegando', como uma carroça desgovernada sem cocheiro, e ela imagina que esse descontrole inicial já tenha causado um cancelamento aqui fora. Na semana passada, ela pediu atendimento psicológico e provavelmente foi medicada para ansiedade, pelo que se pôde perceber na movimentação do programa", analisou a especialista.

Durante o programa ao vivo, a artista chegou a pedir que Natália Deodato e Luciano Estevan, seus oponentes, ficassem no jogo. De acordo com Rafart, essa realidade imaginária pode ter ficado ainda mais urgente.

"Ela imagina estar cancelada fora, e teme ser retirada do programa pelas mãos dos votos. Ao pedir para sair, ela, de certa forma, pensa evitar o triste fim de ser a mais rejeitada – é como se ela dissesse: 'eu saí porque quis'. Na vida do cotidiano, muita gente desiste antes de tentar por medo da reação dos outros. Pode ser que Naiara faça o mesmo".

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado