Chato?

BBB22: "Acho que estou sendo chato", diz Rodrigo sobre sua estratégia no jogo

O paulista disse que tem medo de ser mal visto pelos participantes do BBB22


BBB22: Brother confessa que só pensa no jogo
BBB22: Rodrigo diz que não quer ser chato

Em conversa descontraída na sala do BBB22, nesta quarta-feira (19), Rodrigo e Eslovênia comentaram sobre a votação e também sobre as suas estratégias de jogo e como pretendem aproveitar o confinamento até o último momento.

Ao perceber o papo dos colegas de confinamento, Douglas Silva, que está no grupo Camarote juntamente com Brunna Gonçalves, Pedro Scooby e os demais artistas e influenciadores, também começou a falar de como pretende permanecer na casa e disparou: "Dá um medinho de vocês, porque vocês são os jogadores", comentou o ator.

Diante da situação, o paulista fez questão de rebater o comentário do rapaz: "Mas eu não quero ser um cara chato com isso e acho que estou sendo chato. Tudo em penso em jogo", confessou ele.

Na ocasião, Douglas continuou a opinar sobre o assunto: "Beleza, mas você já tem uma estratégia, ela também". Em seguida, a pernambucana dispara: "A gente veio aqui para jogar, acho que é importante ser jogador. EU vim aqui viver, quero viver. Estou aqui agora. Quero viver tudo de uma forma muito maluca", comentou a influenciadora.


A sister do BBB22 ainda confessou que é extremamente jogadora

Durante o papo entre os brothers, além de conversar que é uma pessoa que joga bastante e que vai aproveitar a casa e todas as festas, a sister disse que não deixará seu objetivo de ganhar um milhão e meio de lado.

Além disso, ao ser questionada por Douglas sobre uma opção de voto, a moça confessou: "Eu tenho". Surpreso, o artista pergunta novamente: "Para indicar?". Em seguida, a sister explica que está em um momento de desconstrução de ideias e argumentos dentro da casa.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado