Exclusivo

BBB22: Mãe de Tiago Abravanel revela reação ao saber que filho iria para o reality da Globo

Cíntia Abravanel diz que o filho ficou um pouco receoso


Cíntia e Tiago Abravanel posando para foto com blusas estampadas
Além de Tiago, Cíntia também é mãe de Lígia e Vivian - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 19/01/2022 às 04:33,
atualizado em 19/01/2022 às 10:52

Quando Tiago Abravanel foi confirmado no elenco do BBB22, o que todo mundo queria saber era a reação da família de Silvio Santos vendo um dos herdeiros do SBT no reality show mais famoso da Globo. Ao NaTelinha, Cíntia Abravanel, mãe do ator, revela que o filho teve um pouco de medo na hora de avisar que participaria do programa. "Ele ficou um pouco receoso pra me contar, não sabia qual seria a minha reação. Mas aí a irmã mais velha dele, Lígia, me deu uma preparada pra ele poder contar. Mas eu conheço o Tiago, sei que ele é uma pessoa super ajuizada e que ele tem os motivos dele", diz a primogênita do dono do Baú.

Muita gente questiona o que Tiago Abravanel foi fazer no BBB, já que é um artista conhecido e a questão financeira não seria um problema. Para Cíntia, a vontade dele é que as pessoas o conheçam como ser humano. "Não só como artista, ou como neto do Silvio Santos. Quem é esse cara super interessante, super querido, fofo... E tudo de bom que ele é. Tudo bem que eu sou meio suspeita pra falar assim porque eu sou mãe dele, mas muitas pessoas que eu tenho visto não vão se surpreender porque conhecem o Tiago, a índole dele, o jeitão dele, gostoso de ser", derrete-se, afirmando que os amigos do filho não vão se decepcionar e o público vai gostar mais dele do que já gostava antes.

Um dos maiores desafios do Big Brother Brasil é ficar confinado com quase 20 pessoas de personalidades diferentes, com criações e histórias de vidas distintas. Os problemas lá dentro triplicam de tamanho e qualquer desentendimento, por mais bobo que seja, pode tirar os participantes do sério. A mãe de Tiago Abravanel diz que, no convívio, não acha que o filho vá ter problemas.

"A convivência ali no dia a dia vai ser bem legal. As meninas todas vão grudar nele, vão pegar um colo, vão querer ficar abraçando. Ele é uma pessoa extremamente apaixonante e gostosa de abraçar e de ficar juntinho. Eu falo que ele tem o melhor abraço do mundo".

Cíntia Abravanel

"Eu acho que ele vai super curtir, vai se divertir. Acho que, na verdade, ele tá realizando um sonho. Ele é super fã do BBB e ele foi pra lá pra se divertir. As pessoas estão preocupadas se ele vai ganhar ou não... Acho que não é essa a questão. A questão é a oportunidade que ele está tendo e a diversão. Ele vai curtir muito e a gente vai curtir muito ver ele feliz lá e acho que o público vai gostar bastante", completa, animada de poder acompanhar o filho na casa mais vigiada do Brasil.

Patrícia Abravanel vai assistir o BBB pela primeira vez para ver o sobrinho

Assim que o nome de Tiago Abravanel foi revelado como integrante do grupo Camarote do BBB22, Patrícia Abravanel fez uma publicação nas redes sociais dizendo que iria assistir ao reality pela primeira vez só para torcer pelo sobrinho. "Nãoo acreditooo!! Que corajoso!!! Nunca assisti a um BBB, agora vou ter que assistir!!! Não sei nem que dia passa", brincou, se mostrando surpresa com a notícia.

Em seguida, a apresentadora falou sobre as qualidades de Tiago. "Que corageeeeemmm!!! Imagina o frio na barriga dele!!! Meu Deus!! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível!!! Vou estar na torcida e tentar acompanhar", enumerou.

Para finalizar, a tia desejou sucesso ao artista. "Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você!! Vai em frente", escreveu.

Confira os famosos que participam do BBB22

BBB22: Mãe de Tiago Abravanel revela reação ao saber que filho iria para o reality da Globo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado