Exposição nas redes

BBB22: Natália tem vídeo íntimo vazado e Cleo sai em defesa: "Sério e surreal"

Equipe da sister diz que tomará providências contra responsáveis por compartilhar conteúdo


Natália Deodato, particpante do BBB22
Natália Deodato do BBB22 tem vídeo íntimo vazado - Reprodução/Instagram

Um vídeo íntimo de Natália Deodato circula nas redes sociais desde a noite de terça-feira (18). A equipe da participante do BBB22 se manifestou no Twitter e disse que tomará providências contra os responsáveis por divulgar o material.

"A equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela", diz o comunicado.

"Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!", disse o perfil da BBB.

Cleo Pires saiu em defesa de Natália no Twitter e destacou que expor a privacidade sem consentimento da vítima é crime. "É muito sério e surreal o que rolou com a Natália. Ter a privacidade exposta sem consentimento é crime e uma violência que ninguém merece viver. Penso diferente da Natália em muitas questões, mas como mulher não posso ignorar uma situação como essa", escreveu.

"O jogo virou, fofos, mexeu com uma mexeu com geral! Sinto muito, Natália, era para ser só um jogo. Espero que descubram o culpado e tomem as devidas providências", completou Cleo.

Perfis de participantes do BBB22 se unem em defesa de Natália

Os perfis de Brunna Gonçalves, Laís, Naiara Azevedo, Bárbara Heck, Rodrigo Mussi, Jessilante, Tiago Abravanel, Luciano Estevan, Eslovênia, Lucas Bissoli, Maria e Jade Picon também se manifestaram e defenderam Natália.

"Repudiamos o acontecido com a participante Natália, ato desrespeitoso e que infelizmente se tornou recorrente, mas é crime! Não compartilhem conteúdos íntimos e pessoais, e denunciem caso vocês também sejam vítimas desse tipo de vazamento. Internet não é terra sem lei!", disse o perfil de Jade.

BBB22: Bárbara e Laís vencem a prova de imunidade

Bárbara e Laís foram as últimas participantes a deixarem a primeira prova de resistência do BBB22. Após quase 12h em pé, a dupla garante a imunidade no primeiro paredão da edição atual e mais R$ 10 mil cada. Segundos antes, Lucas e Luciano foram eliminados, se tornando a quarta dupla a sair da competição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado