Reportar
erro
Entenda!

BBB22: Prova de resistência dará imunidade para dois participantes

O grupo Pipoca é o primeiro a disputar a prova


Participantes do Pipoca disputando prova de resistência com cubos em mãos
Participantes do Pipoca disputam primeira prova da edição/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 18/01/2022 às 23:38:25,
atualizado em 19/01/2022 às 10:08:34

A primeira prova do BBB22 é de resistência e dá a imunidade para dois participantes. Como três famosos do Camarote testaram positivo para Covid-19, a disputa acontece apenas com os dez participantes do Pipoca que foram divididos em duplas.

As duplas ficaram divididas assim: Eli e Murilo, Vyni e Natália, Bárbara e Laís, Eslô e Jessilane e Lucas e Luciano.

A prova consiste em coletar cubos de produtos diferentes da Americanas e depois voltar para base em tempo determinado pelo cronômetro. O participante não pode tocar no segundo cubo e deve se atentar ao sinal sonoro que indica que ele deverá descartar e pegar mais produtos.  

BBB22: Cronograma da semana

Na próxima quinta-feira (20), os participantes do Camarote realizam prova que também dá a imunidade para uma dupla. Na sexta (21), haverá uma superprova entre todos os grupos que dará a liderança e um anjo autoimune para um dos participantes.

No domingo (22), acontece um paredão triplo. O indicado pelo líder tem direito a contragolpe e cada pessoa da casa deverá indicar duas pessoas ao paredão.

Dos quatro participantes, apenas três disputam bate-volta sendo eles: indicado no contragolpe e os dois mais votados pela casa. Quem vencer escapa do primeiro paredão e garante mais uma semana na casa.

 BBB22: Prova de resistência dará imunidade para dois participantes

BBB22: Prova de resistência dará imunidade para dois participantes

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias