Resumão

BBB22: Prova da imunidade e suposições sobre paredão marcam a noite

Enquanto pipocas disputavam a imunidade, camarotes passaram a noite conversando sobre o paredão


Participantes do Pipoca disputando prova de resistência com cubos em mãos
Prova da imunidade e suposições sobre paredão marcam a noite - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/01/2022 às 08:43,
atualizado em 19/01/2022 às 12:13

A madrugada no BBB22 foi longa e, para alguns integrante do grupo pipoca, nem terminou. Divididos em cinco duplas para disputar a imunidade, seis participantes já foram eliminados e voltaram para a casa mais vigiada do Brasil. Já o camarote, passou a noite conversando e criando possíveis cenários para o paredão.

As duplas ficaram divididas assim: Eli e Murilo, Vyni e Natália, Bárbara e Laís, Eslô e Jessilane e Lucas e Luciano. A primeira dupla eliminada foi Eslovênia e Jessilane, após quase cinco horas de prova. As duas passaram por alguns atritos durante a disputa, como quando a pernambucana se virou e foi chamada atenção pela parceira. "Mulher, não vira não, quando você vira desequilibra tudo". Eslô rebateu: "não estou virando, meu amor".

Eliezer e Rodrigo foi a segunda dupla a deixar a dinâmica, após quase seis hora. Eles tiveram dificuldade para equilibrar os cubos e o cansaço acabou falando mais alto. Já a terceira dupla eliminada da disputa foi Vyni e Natália, com quase 7 horas de prova. Eles foram eliminados após Natália descumprir uma regra e encostar no segundo cubo da fileira.

Especulação sobre o paredão 

Durante a prova de imunidade, Rodrigo e Eliezer trocaram uma ideia sobre a divisão entre os grupos Pipoca e Camarote. No papo, o paulista disse que seria legal se a pipoca inteira fosse imunizada. Eliezer concordou com o brother: "Acho que nossa melhor estratégia é essa. Quando a gente puder, se juntar pra se defender".

Logo na sequência, ele complementou: "Acho que não faz sentido combinar voto agora". Mas Rodrigo discordou: "A galera ali, de 4, ouvi falar que vai no Scooby, de cara. Já é um cara que está na reta. Eu, pra tirar o meu da reta, eu votaria, sabendo que muita gente vai".

Brothers do camarote falam sobre favoritos do BBB22

Enquanto a prova da imunidade acontecia a todo vapor na área externa da casa, integrantes do grupo camarote aproveitaram para bater um papo sobre os favoritos do jogo. No gramado, Paulo André Camilo mandou o papo e apontou dois participantes como "fortes candidatos" na casa do BBB22: "Tenho certeza que o Vinicius é um fortíssimo candidato".

Douglas Silva aproveitou a conversa e perguntou ao brother: "Quem você acha que está favoritão, vendo a galera da pipoca e do camarote?". O paulista, então, respondeu que pensava no próprio ator. "No Camarote, eu acho que tu", concluiu.

Cronograma da semana

Na próxima quinta-feira (20), os participantes do Camarote realizam prova que também dá a imunidade para uma dupla. Na sexta (21), haverá uma superprova entre todos os grupos que dará a liderança e um anjo autoimune para um dos participantes.

No domingo (22), acontece um paredão triplo. O indicado pelo líder tem direito a contragolpe e cada pessoa da casa deverá indicar duas pessoas ao paredão.

Dos quatro participantes, apenas três disputam bate-volta sendo eles: indicado no contragolpe e os dois mais votados pela casa. Quem vencer escapa do primeiro paredão e garante mais uma semana na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado