Não escondeu nada!

Pedro Scooby sobre relação com Luana Piovani: "É muito louco"

O surfista comentou que possui um bom relacionamento com a atriz, apesar de todos os relatos dela na internet


Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva conversando na área externa do BBB22
Pedro Scooby conversou com Paulo André e Douglas Silva sobre sua relação com Luana Piovani/Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 18/01/2022 às 19:55,
atualizado em 18/01/2022 às 20:57

Pedro Scooby voltou a falar sobre sua relação com Luana Piovani durante o BBB22. Nesta terça-feira (18), o surfista comentou sobre as declarações da atriz divulgadas nas redes sociais e a definiu como a “dona do circo”. Segundo Scooby, apesar de todos os relatos de Piovani, sua relação com ela não é ruim.

“É muito louco. A Luana tem o jeito dela. Ela fala aquilo na internet. Mas eu vou na casa dela e a gente conversa. É um circo e ela é dona do circo”, destacou em conversa com o ator Douglas Silva e o atleta Paulo André.

Durante o bate-papo, ele também elogiou o namorado da atriz e disse que o “admira”. “Ele viaja com a Luana e eu fico em paz”, afirmou o surfista.

“A galera cria um mundo como se tivesse uma guerra entre eu e ela que não existe”, continuou.

Douglas questionou o vídeo postado pela atriz em que ela diz não saber da participação do ex-marido no reality. “Só que depois disso eu liguei pra ela e ela me respeitou”, contou Scooby.

O surfista revelou ainda que nesta conversa Luana questionou apenas sobre o combinado de ele ficar 30 dias com os filhos, Bem, Dom e Liz, mas que Cíntia Dicker, sua atual esposa, se ofereceu para cuidar dos três. “Minha prima foi pra lá dá moral, minha mãe também”, afirmou.

BBB22: Pedro Scooby havia comentado antes sobre Luana Piovani

Na madrugada desta terça-feira, Eslovênia questionou se Scooby havia contado para Luana Piovani sobre sua entrada no BBB22 e também falou do vídeo postado pela atriz.

“Eu contei pra ela”, respondeu Scooby. “Ela foi maior resenha comigo. Ela falou: ‘vai lá boa sorte’”, continuou. O surfista ainda comentou que não teria como entrar sem falar com Piovani por causa dos filhos.

 “Eu tinha combinado com ela que eu ia ficar um mês agora”, destacou. Scooby explicou que sua esposa Cíntia Dicker assumirá a responsabilidade em seu lugar. “Minha mulher atual falou que ia ficar com as crianças”, respondeu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado