Isolados!

BBB22: Participantes com Covid-19 são do Camarote

Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon testaram positivo para a doença e só entrarão na casa posteriormente


Participantes do BBB22 reunidos na área externa da casa
Três participantes ainda não entraram no programa porque testaram positivo para Covid-19/Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 18/01/2022 às 00:17,
atualizado em 18/01/2022 às 00:31

Os nomes dos participantes do BBB22 que testaram positivo para Covid-19 foram revelados no programa desta segunda-feira (17). São eles: Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon. Todos fazem parte do grupo Camarote e só poderão entrar na casa na próxima quinta-feira (20).

"Estou aqui isolado e já contando os dias para entrar na casa. Mas, dois dias antes de vir para o confinamento, fiz o teste e deu negativo. Chegando aqui, por medida de precaução, a gente fez um novo teste e, infelizmente, deu positivo", explicou Arthur em vídeo.

"Testei positivo e estou super bem cuidada e super bem tratada. Logo mais estou na casa e é a melhor coisa a se fazer. Bola pra frente", contou Linn.

Jade, que está assintomática, tranquilizou seus fãs. "Já está tudo bem. Foi assintomático, tudo tranquilo. Mas, segundo os protocolos, vou entrar alguns dias depois só para ter certeza que esteja tudo ok e garantir a segurança de todo mundo", explicou a influenciadora.

O programa estreou apenas com participantes do grupo Pipoca, que participaram de uma dinâmica que consistia em colocar plaquinhas positivas ou negativas nos outros e justificar. Apesar de morna, Tadeu Schmidt tentou apimentar a “brincadeira” após questionar quem não havia recebido plaquinhas, deixando um clima levemente tenso na casa.

Pouco antes do programa encerrar, Naiara Azevedo, Douglas Silva, Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves, Maria, Pedro Scooby e Paulo André, todos do Camarote, finalmente entraram na casa.

BBB22: Participantes especulam ausência no Camarote

Após perceberem que faltavam participantes, algumas especulações começaram a surgir na casa. Bárbara Heick, do Pipoca, acredita que eles estão em outro ambiente e relembrou o BBB21, em que o público pôde imunizar participantes no primeiro paredão.

Por outro lado, Pedro Scooby,  do Camarote, citou a pandemia e disse que os ausentes podem ter testado positivo para Covid-19.

Quem também acredita que os participantes que faltam estão em uma dinâmica é Jessilane, do Pipoca.

No entanto, Eliézer, também do Pipoca, afirmou que eles são ex-BBBs e que entrarão posteriormente. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado