Menos a Luana!

BBB22: Tadeu cutuca Luana Piovani: "eu sei que você tá vendo"

A atriz é ex mulher de Pedro Scooby, participante do grupo Camarote do BBB22


BBB22: Tadeu cutuca piovani ex de pedro scooby
BBB22: Tadeu cutuca Piovani
Por Juliete Costa

Publicado em 17/01/2022 às 23:46,
atualizado em 18/01/2022 às 14:21

Quem está acompanhando a saga de Luana Piovani com o BBB22, já percebeu que a atriz não gosta de ser incomodada com os assuntos envolvendo o ex marido e seus filhos, Pedro Scooby.

Além de aguentar a pressão dos internautas para comentar sobre a participação do surfista na edição deste ano no programa e os memes que surgiram desde o anúncio dos participantes oficiais, ela também foi cutucada na estreia do reality pelo apresentador Tadeu Schmidt.

As brincadeiras com a declaração de Piovani foram exibidas no quadro "O Brasil tá vendo", que mostrou a expectativa dos fãs da casa mais vigiada do país para o início do jogo. Ao final, um vídeo onde a loira declara que não sabia da entrada do atleta na competição foi mostrado e na sequência, um trecho da apresentação do brother para o confinamento foi exibido.

Após tudo isso, no encerramento do quadro, a edição do programa finalizou com "O Brasil tá vendo, menos a Luana", mudando o nome da atração. Logo na sequência, Tadeu ainda deu uma leve cutucada na moça com um comentário: "Beijo pra você, Luana, que sei que você tá vendo. Ou não tá vendo, né? Agora não sei mais. Alguém que conhece a Luana fala que mandei um beijo pra ela, tá?", encerrou o jornalista.

BBB22: Tadeu cutuca Luana Piovani: \"eu sei que você tá vendo\"

 

Ex de Pedro Scooby se pronuncia após pressão da internet para falar sobre BBB22

Ao saber da participação do ex marido no reality, a atriz não aguentou a pressão da internet e teve que se pronunciar em suas redes sociais sobre o assunto. Ela, que antes tinha publicado um vídeo em seu perfil afirmando que não falaria sobre o programa pois não é admiradora desse tipo de entretenimento, cedeu aos pedidos dos seguidores e falou sobre o confinamento de Pedro Scooby no BBB22.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado