E a Piovani?

BBB22: Pedro Scooby fica em "saia justa" após ser questionado sobre Luana Piovani

Eslovênia perguntou se o surfista contou para Luana Piovani sobre sua participação no reality


Pedro Scooby com bebida na mão no BBB22
Pedro Scooby é do grupo Camarote no BBB22/Foto: Reprodução/GloboPlay
Por Patrícia Marques

Publicado em 18/01/2022 às 01:00,
atualizado em 18/01/2022 às 14:23

Pedro Scooby ficou em uma “saia justa” após ser questionado por outro participante sobre sua relação com Luana Piovani devido à entrada no BBB22. Em uma conversa na área externa, Eslovênia comentou que viu em uma lista o nome do surfista, mas que após a atriz afirmar que desconhecia a participação dele no programa, ela achou que ele realmente não estaria no reality.

Durante a conversa, ela pergunta se ele contou para a ex-esposa sobre sua entrada no BBB. “Eu contei pra ela”, respondeu Scooby. “Ela foi maior resenha comigo. Ela falou: ‘vai lá boa sorte’”, continuou.

O surfista ainda comentou que não teria como entrar sem falar com Piovani por causa dos filhos. “Eu tinha combinado com ela que eu ia ficar um mês agora”, destacou. Scooby explicou que sua esposa Cíntia Dicker assumirá a responsabilidade em seu lugar. “Minha mulher atual falou que ia ficar com as crianças”, respondeu.

BBB22: Participantes do Camarote testam positivo para Covid-19

Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar tiveram diagnóstico positivo para Covid-19 e só poderão entrar no programa na próxima quinta-feira (20). "Estou aqui isolado e já contando os dias para entrar na casa. Mas, dois dias antes de vir para o confinamento, fiz o teste e deu negativo. Chegando aqui, por medida de precaução, a gente fez um novo teste e, infelizmente, deu positivo", destacou Arthur.

"Testei positivo e estou super bem cuidada e super bem tratada. Logo mais estou na casa e é a melhor coisa a se fazer. Bola pra frente", contou

Jade, que está assintomática, tranquilizou seus fãs. "Já está tudo bem. Foi assintomático, tudo tranquilo. Mas, segundo os protocolos, vou entrar alguns dias depois só para ter certeza que esteja tudo ok e garantir a segurança de todo mundo", relatou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado