Maria Flor e Sophia

Filhas de Douglas Silva e Arthur Aguiar se tornam trunfo dos pais no BBB22

Os novos brothers contam com a fofura das pequenas para movimentar a torcida aqui fora


Fotos de Douglas Silva com Maria Flor e Arthur Aguiar com Sophia
Douglas Silva e Arthur Aguiar compartilham momentos com as filhas nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Douglas Silva e Arthur Aguiar foram confinados para o BBB22, mas deixaram uma equipe trabalhando duro fora da casa mais vigiada do Brasil. Além dos profissionais que todo participante de reality show precisa, eles têm dois trunfos que podem fazer a diferença para movimentar a torcida deles: suas filhas, Maria Flor, de 10 anos, e Sophia, de 3.

Maria Flor é a primogênita de Silva com a mulher, Carol, e tem feito o público engajar no conteúdo produzido pelo pai nas redes sociais. No último domingo (16), inclusive, a menina explicou para os seguidores o significado da palavra 'engajamento' e pediu que eles curtissem e compartilhassem um dos vídeos do ator para que ele fosse visto pelo maior número de pessoas possível. "Você tá repostando o vídeo que você quer engajar nos seus Stories, no seu feed, pra ajudar outras pessoas a verem, por você, aquele vídeo", ensinou, em seu perfil no Instagram.

A desenvoltura e a fofura da pequena rapidamente foram notadas pelos internautas, que não estão poupando elogios e até declarando torcida para o participante do programa. Alguns usuários do Twitter resgataram alguns vídeos de Maria Flor e Douglas Silva fazendo dancinhas no Tik Tok e o conteúdo viralizou. Um vídeo em que o ator indicado ao Emmy fazendo tranças no cabelo da filha também caiu no gosto do público, que tem dado nota 10 para ele no papel de pai.

Vendo a boa repercussão de sua atuação, Maria Flor agradeceu o público pelo carinho. "E aí, galera do Twitter, tudo bem com vocês? Então, a adm [pessoa responsável por administrar as redes sociais] me falou que vocês tão adorando os meus vídeos de dancinha com o meu pai. Vocês tão engajando, tão curtindo, comentando, tão seguindo e compartilhando. Então, eu vim aqui pra agradecer. E quem for da torcida, usar a hashtag #teamdouglassilva e colocar o emoji de dadinho no nome de vocês, tá bom? ", pediu, sem esperar que fosse viralizar novamente. Os usuários da rede social se impressionaram com a dicção da menina e a oratória dela chamou a atenção até mesmo de ex-BBBs, como Camilla de Lucas. "Imagina ela apresentando trabalho escolar", brincou a influenciadora. Se depender do marketing feito por Maria Flor, o brother já tem torcida garantida aqui fora.

Confira alguns elogios que Maria Flor e Douglas Silva vêm recebendo:

Filha de Arthur Aguiar passou trote fofo no pai antes do BBB22

Arthur Aguiar também apostou que a fofura de Sophia, de três anos, fruto de seu relacionamento com Mayra Cardi, iria amolecer o coração do público. Na noite do último domingo (16), a equipe do ator divulgou um vídeo em que o novo brother recebe um trote da filha, que fingiu ser o Boninho e fez algumas exigências para que ele participasse do BBB22. Uma boneca bem bonita, uma casa de princesa, uma bicicleta, um vestido e um patinete foram alguns dos itens da lista de presentes feita pela pequena. Além dos brinquedos, ela deixou um apelo especial. "A Sophia quer 1 milhão e meio", disse, utilizando um telefone de brinquedo e comemorando o fato de ter "enganado" o pai.

"Não sei o que vou viver lá dentro, mas sei o que já está sendo difícil demais pra mim: A falta e saudade da Sophia", dizia a legenda da publicação, que ganhou milhares de comentários positivos e foi a postagem com melhor desempenho no Instagram do ator, desde que ele anunciou sua participação no Big Brother Brasil. Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado