Spoiler!

BBB22: Globo “entrega” prova de imunidade em estreia

O deslize foi cometido no momento em que passava “Um Lugar ao Sol”


Frase Prova de Imunidade no momento em que Túlio, interpretado por Daniel Dantas, contracenava
A mensagem "Prova de Imunidade" apareceu durante a novela Um Lugar ao Sol/Foto: Reprodução/Globo
Por Patrícia Marques

Publicado em 17/01/2022 às 22:26,
atualizado em 18/01/2022 às 14:25

A Globo acabou “entregando” que uma prova de imunidade poderá ocorrer ainda nesta noite  desta segunda-feira (18) durante a estreia da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB).

Enquanto passava a novela Um Lugar ao Sol, a mensagem “prova de imunidade” apareceu na tela. A cena foi no momento em que Túlio, interpretado por Daniel Dantas, contracenava.

Ao perceber o deslize, o texto foi rapidamente removido da tela. O BBB22 conta com 20 participantes, sendo dez anônimos do grupo Pipoca e os demais do grupo Camarote, composto por famosos.

BBB22: Quem tem mais "chance" de ganhar o reality?

Nem todo mundo acredita em horóscopo, mas nas últimas edições do BBB sagitarianos se deram bem e faturaram o prêmio máximo do programa. No BBB22, Jessilane e Brunna Gonçalves possuem este signo, que é o mesmo de Juliette, vencedora do BBB21.

Além disso, quem é de Peixes também conseguiu avançar no jogo e sair vencedor do programa. Na 22ª edição do programa apenas Arthur Aguiar é pisciano. Outros signos venceram dois BBBs cada, sendo eles: Touro, Aquário, Áries e Libra.

Na casa, seis participantes possuem algum desses signos. Eliézer (Aquário), Viny (Aquário), Douglas Silva (Libra), Tiago Abravanel (Libra), Jade Picon (Libra) e Lucas (Touro).

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado