Reencontro

BBB21: Brothers revelam spoilers sobre Dia 101: “Pularam na piscina"

Programa especial vai ao ar no próximo sábado (8)


Participantes do BBB21 posando para foto no gramado da casa
Brothers se reúnem uma última vez na casa do BBB21 - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 06/05/2021 às 15:42,
atualizado em 06/05/2021 às 16:08

Todo o elenco do BBB21, exceto Arcrebiano que está confinado no No Limite, já gravou o programa Dia 101, que promete reviver momentos importantes da temporada e promover encontros que todo o Brasil aguardava ansiosamente. Durante a madrugada desta quinta-feira (6), Viih Tube contou um pouco sobre a gravação que durou a tarde toda de ontem (5).

“Não vou dar muito spoiler, mas queria falar um pouquinho o quanto foi especial hoje para todo mundo esse reencontro, um privilégio na verdade, porque normalmente não tem”, comentou a youtuber. “Foi muito bom todas as conversas que a gente teve”, revelou.

Viih Tube disse ainda que aconteceu tanta coisa que não vai dar para exibir tudo em apenas um programa, mas ressaltou clima de "formatura": “Foi muito gostoso, foi uma energia muito boa”.

“O que fica lá dentro, fica lá dentro, e o a gente quiser levar pra fora a gente que escolhe o que quer levar. E todos escolheram levar só coisa boas, a vibe positiva, as boas memórias, o aprendizado, a evolução. Mudou a vida de todo mundo”, ressaltou, antes de agradecer pelo carinho que tem recebido dos fãs.

Tiago Leifert também comentou sobre a gravação nas suas redes sociais e lamentou ser apenas um programa para mostrar tudo. “Foi muito louco, muito legal e ninguém pipocou, primeira vez”, revelou Tiago. “Foi o momento de reunir toda a galera, deles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, conversar de assuntos que eles não queriam, e poder falar tudo o que eles estavam sentindo. Foi lindo e muito emocionante”, concluiu.

João Luiz e Thaís Braz lamentaram o fato de não poderem dar nenhum spoiler, mas concordaram com os colegas de que o clima no final do dia foi de despedida e nostalgia.

Nego Di revela spoiler sobre programa: "A galera pulou na piscina"

Nego Di também adiantou um pouco sobre o que os fãs de BBB21 podem esperar do programa "Dia 101" que vai ao ar na TV Globo no próximo sábado (8). O comediante disse que tudo foi exatamente igual ao confinamento de verdade, com direito a drinks e petiscos, e até punição para quem vacilou durante o período.

"Foi muito legal, a galera pulou na piscina", revelou o comediante. "Ficou um clima no ar de último dia de aula que a gente pensa 'nossa, quanta coisa legal que aconteceu aqui, tanta experiência bacana, quanto erro, quanta briga, tanta coisinha desnecessária, quanto aprendizado", afirmou Nego Di.

O ex-BBB disse ainda que o reencontro foi importante para os brothers resolverem questões inacabadas: "Foi importante para a gente conversar algumas coisas".

 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado