Será?

BBB21: Fiuk comenta sobre possível romance com Juliette

O ator elogiou a campeã do BBB21: “Tenho um carinho muito especial por ela”


Fiuk e Juliette dando selinho e Camilla de Lucas comemorando atrás deles
Os dois deram um selinho no BBB21 - Reprodução/GloboPlay

Fiuk ficou em terceiro lugar no BBB21 e protagonizou inúmeros momentos de romance com Juliette. Os dois trocaram elogios, selinho e flertaram constantemente nas últimas festas do programa. Ao ser questionado por Ana Maria Braga na manhã desta quinta-feira (6) sobre um possível romance fora da casa, Fiuk tentou desconversar, mas elogiou a paraibana.

“Foi muito incrível a nossa jornada, a maneira como aconteceu. Tenho um carinho muito especial por ela”, disse Fiuk que completou em seguinte alegando que a maquiadora está com a agenda cheia. “Mas agora ela está cheia de gente no pé dela, agora ela está toda, toda. Não sei se ela vai querer casar comigo de novo”, disse.

Fiuk comentou também sobre seu transtorno de ansiedade e déficit de atenção, e como isso o fez quase desistir do BBB21.

O déficit de atenção de Fiuk

À titular do Mais Você, Fiuk afirmou que possui DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção) em um nível avançado. "Passei anos tratando isso aqui fora e são coisas que achei que já tinha resolvido. Era tudo muito forte, muito intenso. O pouco da pose que conseguia fazer aqui fora, de homem mais durão... Eu choro escondido, não gosto de ficar derrubando lágrima, mas lá dentro os dias que a gente passou...", reconhece.

Foi aí que revelou que quase desistiu antes do BBB21 começar. "Os dias que a gente passou no hotel sem nada pra fazer, minha ansiedade disparou. Já tive síndrome do pânico, algumas coisas de pânico. Até na terceira semana, entrei na casa muito mexido, machucado. Pensei em desistir no hotel. Preciso de alguma coisa pra fazer. Nem lá as pessoas entendiam que eu era vítima disso. E sempre tive vergonha de falar sobre isso. Sei que não posso ter problemas, ter defeitos", prosseguiu, quando foi interrompido por Ana. "Agora você pode", lembrou ela. "Tô muito mais leve", comemorou Fiuk.

Depois do programa, Ana também perguntou se Fiuk pretende seguir uma carreira de influenciador digital. E o músico disse que demorou anos para postar nas redes e nunca tinha se jogado. "Sempre gostei de falar sim pra vida. Assim como disse sim ao SuperChef Celebridades, hoje cozinho todos os dias da minha vida. Isso me rendeu algumas brigas... A única coisa que eu tinha prazer, me concentrar, era cozinhar."


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado