Apareceu!

BBB21: Juliette posta seu primeiro vídeo para os mais de 27 milhões de seguidores

Nos stories, campeã do BBB21 agradeceu a torcida e disse que ainda não conseguiu ver a mãe


Juliette conversando com seus fãs nos stories do seu Instagram
Juliette fala pela primeira vez em seus stories no Instagram - Reprodução/Instagram
Por Luiza Mello

Publicado em 06/05/2021 às 12:38,
atualizado em 06/05/2021 às 13:03

Após ganhar o BBB21, Juliette finalmente gravou seus primeiros stories depois de uma série de compromissos. Na manhã desta quinta-feira (6), a nova milionária agradeceu o apoio dos fãs e disse que só hoje conseguiu descansar e dormir um pouco.

“Oi, meus cactos, minha gente, eu estou morrendo de vergonha. Meu primeiro vídeo para vocês, eu queria fazer uma coisa legal. Consegui dormir, consegui descansar, ainda não consegui ver a minha mãe”, iniciou ela.

“Mas antes de qualquer coisa, eu queria agradecer de todo o meu coração. Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam, por pessoas que acreditaram em mim. Mesmo quando tudo dizia que não. Muito obrigada", agradeceu a dona do perfil com mais seguidores do BBB21.

Na sequência, a ex-BBB contou um pouco do carinho dos fãs e como está se sentindo desde que saiu do programa. "Eu não sei descrever. Eu estou emocionada quando vejo o olho de vocês brilhando, quando vejo a quantidade de amor que estou recebendo. Não sei como retribuir tudo isso, muito obrigada. Hoje eu estou vestida, estou descansada, estou arrepiada, estou muito feliz e vim aqui para dizer para vocês 'obrigada por não soltarem as minhas mãos'. E eu não vou soltar a de vocês. Vou estar junto com vocês enquanto eu puder. Toda a minha gratidão aos cactos mais lindos e fortes do mundo inteiro", finalizou.

Em áudio vazado, Karol Conká detona Rafa Kalimann

A manhã desta quinta-feira (6) foi movimentada para os fãs do BBB21. Após Kerline, ex-participante do reality, publicar um vídeo em seus stories no Instagram mostrando o seu look, os usuários logo perceberam que no fundo é possível ouvir a voz Karol Conká supostamente rebatendo uma crítica que Rafa Kalimann fez à ela.

“Sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia, e olha quem está com um programa vazio”, bradou. O comentário polêmico pode ser uma resposta à Rafa Kalliman que, em fevereiro, chamou Karol Conká de “vazia” em seu Twitter e recentemente estreou um programa na Globoplay chamado Casa Kalimann, que vem sendo criticado.

O vídeo deu o que falar nas redes sociais durante toda a manhã desta quinta-feira (6) e até rendeu memes.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado